Início Agências de Viagem e TMCs Virtuoso revela novos hotéis em 2020

Virtuoso revela novos hotéis em 2020

141
0
COMPARTILHAR

A rede global de agências de viagens de luxo Virtuoso divulgou as propriedades que abrem as portas nos próximos seis meses. Terão inaugurações tanto em regiões populares entre viajantes, como França e México, quanto nas mais exóticas, como Japão e Botsuana.

Entre os novos empreendimentos estão desde ícones históricos e elegantes resorts litorâneos a pousadas incrustadas na natureza. Modalidades que estão se tornando novas referências no ultracompetitivo mercado de luxo.

Cheval Blanc Paris, França

Localizado no coração da Cidade da Luz, a alguns passos do Louvre e do Marais, o Cheval Blanc Paris combina características históricas, culturais e contemporâneas para uma autêntica experiência parisiense.

As janelas panorâmicas nos 26 quartos e 46 suítes oferecem vista para famosos marcos e áreas movimentadas da cidade. Sua abertura está prevista para a primavera de 2020.

One&Only Mandarina, México

A rede global de agências de viagens de luxo Virtuoso divulgou as propriedades que abrem as portas nos próximos seis meses.

Situado em um cenário exuberante de selva à beira-mar, o resort intimista conta com 104 vilas e casas na árvore privativas – cada um com sua piscina privativa.

Os hóspedes têm acesso a experiências culinárias inovadoras, um animado clube de praia, programação de bem-estar e um playground com atividades em terra e no mar. As atividades devem começar em junho de 2020.

The Tokyo Edition, Toranomon, Japão

Localizada próximo aos melhores bairros e atrações de Tóquio, a propriedade terá 206 apartamentos com vista do horizonte da cidade, 21 suítes e uma cobertura.

A propriedade conta ainda com um restaurante exclusivo, um bar e um spa com atmosfera luxuosa. Sua abertura está marcada para junho de 2020.

Villa Igiea, a Rocco Forte Hotel, Itália

Um antigo refúgio utilizado pela realeza e a elite de Hollywood, o Villa Igiea tem localização privilegiada com vista para as águas azuis do Golfo de Palermo. Após uma restauração, o icônico palácio exibirá um novo design, mantendo seu esplendor atemporal. Sua reinauguração está prevista para junho de 2020.

A tradicional reputação do programa de Hotels & Resorts da Virtuoso advém da inclusão de novos hotéis, graças ao bem-sucedido projeto Virtuoso Preview. O portfólio Virtuoso oferece mais de 1.400 hotéis, resorts, spas, pousadas, acampamentos de luxo e vilas em mais de 100 países.

Ao fazer reservas com um Consultor Virtuoso ou diretamente pelo site www.virtuoso.com, cada propriedade oferece benefícios exclusivos que podem atingir mais de US﹩500 por estadia.

Leia também Wyndham Garden chega ao fim do mundo

Deixe uma resposta