Início Ecoturismo, Aventura e Esporte Wyndham Garden chega ao “Fim do Mundo”

Wyndham Garden chega ao “Fim do Mundo”

319
0
COMPARTILHAR

Wyndham Hotels & Resorts, empresa de franquias de hotéis, com cerca de 9.200 unidades em mais de 80 países, apresenta seu novo hotel: Wyndham Garden Ushuaia Hotel Del Glaciar. Ele fica na capital da cidade, na Terra do Fogo, a mais austral do Hemisfério Sul.

Este é o segundo hotel da marca na Argentina. A propriedade se soma ao Wyndham Garden Luján, em Buenos Aires, inaugurado alguns meses atrás.

Localizado no caminho para a imponente Geleira Martial, o hotel fica em um ambiente único e natural. Ele é cercado pela floresta do sul da Patagônia, com uma vista privilegiada do canal de Beagle e a 10 minutos do centro da cidade e 15 minutos do Aeroporto Internacional Malvinas Argentinas.

“Estamos encantados em abrir o Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar em um destino tão incrível. É a segunda abertura da marca na Argentina em apenas cinco meses. E também simboliza nosso crescimento à medida que expandimos pelo mundo. Chegar ao “Fim do mundo”, a cidade mais austral do planeta, é um marco importante para esta marca internacional”, disse Alejandro Moreno, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe.

O hotel possui boas acomodações com vistas para a geleira

Wyndham Garden chega ao “Fim do Mundo”

Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar apresenta um total de 122 quartos, suítes e lofts distribuídos em seus elegantes quatro andares. Todos com vistas excepcionais da cidade de Ushuaia e de sua majestosa baía ou da Geleira Martial.

Oferece buffet de café da manhã incluído, estacionamento e Wi-Fi gratuito em todas as suas instalações. O restaurante Temaukel e o bar Kayen oferecem uma experiência gastronômica sofisticada, caracterizada pelos ingredientes nativos exclusivos da Patagônia. Suas três salas de reuniões têm capacidade conjunta de até 1000 participantes.

Ushuaia é um destino amado pelos tanto por argentinos, como turistas de toda a região da América Latina, América do Norte e Europa. Segundo estatísticas do Instituto de Turismo de Fueguino, durante a primeira metade de 2019 a cidade aumentou, em comparação com o mesmo período do ano anterior, em 16% o número de visitantes. Sempre acreditamos que deveria haver um Wyndham lá para receber quem visita Ushuaia. Mas queremos também atender os habitantes locais, que encontrarão neste hotel o ponto de encontro ideal”, conclui Moreno.

Devido à sua localização e benefícios, o Wyndham Garden Ushuaia Hotel del Glaciar é perfeito para uma escapada romântica, férias em família com esqui ou uma convenção de negócios, oferecendo sempre uma experiência relaxante incomparável e a possibilidade de apreciar as maravilhas que a Terra do Fogo tem para oferecer.

Leia também Brasileiros em Ushuaia capacitam agentes sobre o destino do fim do mundo

Deixe uma resposta