Início Agências de Viagem e TMCs Brasileiros em Ushuaia capacitam agentes sobre o destino do fim do mundo

Brasileiros em Ushuaia capacitam agentes sobre o destino do fim do mundo

84
0
COMPARTILHAR

Completando a 13ª capacitação, no último dia 9 em São Paulo, mais de quarenta agentes de viagens conheceram os destinos e produtos oferecidos pela agência Brasileiros em Ushuaia.

El Calafate e Ushuaia são os locais mais procurados pelos brasileiros na chamada Terra do Fogo. E tiveram atenção especial durante o treinamento.

O primeiro com seus glaciares com destaque para o famoso Perito Moreno e os Rios de Gelo. O passeio pelas passarelas do Perito Moreno é ideal para aqueles que querem tirar fotos lindas e conhecer o glaciar em vários ângulos. São mais de 4 km para andar tranquilamente e admirar o gigante de gelo.

Perito Moreno

Já o Safári Náutico é um complemento do passeio pelas passarelas. Nele é possível navegar cerca de 45 minutos pelos contornos do glaciar, em suas gélidas águas.

Em Ushuaia, a grande procura são as saídas para Laguna Esmeralda, Parque Nacional (o mais austral do planeta), treekings, travessia do Canal de Beagle e o passeios entre os pinguins são opções de passeios mais procuradas.

Laguna Esmeralda

A operadora Brasileiros em Ushuaia entre outros oitenta opções oferecidas, oferece diversas outros passeios com valores que variam de R$ 137,00 a R$ 810,00 cada.

O passeio para conhecer pinguins e outros animais da região é imperdível

Quem disse que não tem pinguim no inverno? Durante a temporada mais gelada de Ushuaia, temos um passeio especial para conhecer esses animais tão queridos.

Na navegação, podemos observar vários animais da região, como os lobos marinhos e aves locais. É possível ver também o famoso Les Eclaireurs, conhecido como farol do fim do mundo.

Canal de Beagle e o ultimo farol do fim do mundo

Depois seguimos para a ilha dos pinguins e podemos caminhar entre eles por cerca de 20 minutos. Vale ressaltar que no inverno permanecem na ilha apenas algumas dezenas de pinguins Papua.

As belezas naturais dos destinos mudam a cada estação. Tornando a mesma viagem completamente diferente no inverno, verão ou outono, com temperatura entre 8º C e – 5º. C durante todo ano.

A agência possui escritórios em São José dos Campos, Natal, Camburiu e Ushuaia. Atualmente, recebe mais de trinta mil acessos por mês em seu blog, onde é possível obter as mais diversas informações e realizar reservas.

Texto de Patricia de Campos
Clique aqui e leia mais sobre o trabalho da Agência Brasileiros em Ushuaia

Deixe uma resposta