Início Entidades de Classe “UAU” é a palavra da vez na hotelaria

“UAU” é a palavra da vez na hotelaria

428
0
COMPARTILHAR

A razão da escolha da palavra “UAU” é bastante objetiva. Queremos mostrar que o turista quer sair encantado da sua viagem. Com lembranças que ficarão por muito tempo. Por isso, todo o setor de turismo precisa trabalhar cada vez mais em conjunto para se expandir e atingir seu verdadeiro potencial no Brasil.

O destino incrementa a experiência dos participantes dos eventos. As feiras e congressos devem ampliar seu alcance para fora das paredes dos centros de convenções e pavilhões de exposições, encantando o visitante com as atrações e atrativos do destino. Além de possuir infraestrutura ideal para locomoção, acessibilidade, comunicação e capacitação dos profissionais do bem receber.

O mesmo acontece com a hotelaria. A experiência gerada pela excelência em hospitalidade e serviços do estabelecimento deve ser complementada com o encantamento proporcionado pelo destino. Com a soma, temos o fator “UAU”.

Os destinos possuem algo único sempre. Seja na gastronomia, arquitetura, ruas com alma, vida noturna, moradores alinhados ao bem receber, praias, campos, festas populares, história, artistas de rua, programação cultural e muitas outras atrações.

O visitante precisa viver cada uma dessas experiências para que seja plena sua estadia. E, por fim, para que retorne em outra oportunidade. Além, é claro, fazer uma boa propaganda em redes sociais e círculos de amizade.  “Encantamento” é a palavra da vez. Queremos nossos clientes surpreendidos, dizendo “UAU”.

O hóspede pode usufruir o melhor dos serviços na hotelaria nacional e marcar profundamente sua viagem. Mas é na junção com o destino que a experiência vai ampliar exponencialmente para o encantamento. Vai gerar valor e riqueza ao destino e tornar o setor de turismo, eventos e viagens cada vez mais sustentável a curto, médio e longo prazo.

O desfecho do artigo Unedestinos a Favor da Hotelaria será apresentado dia 25 de Setembro, às 18 horas, durante o Ciclo de Palestras da Hospitality Business Fair 2019, uma iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS).

Artigo de Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo e da Unedestinos e membro da Academia Brasileira de Turismo e Eventos

Serviço

Hospitality Business Fair

Data: 25 e 27 de setembro de 2019

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

www.hospitalitybf.com.br

Leia também São Paulo mais conectado para o turismo

Deixe uma resposta