Início Internet Hurb fecha parceria com a Rentcars

Hurb fecha parceria com a Rentcars

407
0
COMPARTILHAR

Pensando em absorver a demanda crescente de turistas que alugam automóveis, a Rentcars.com, uma das líderes globais no setor de aluguel de veículos, oferece uma plataforma de locação de veículos em parceria com o Hurb – Hotel Urbano agência de viagens on-line. O domínio será administrado pela Rentcars.com.

Não é novidade nenhuma dizer que o turismo é um dos segmentos que mais impulsionam o setor de locação no Brasil. De acordo com o Anuário Brasileiro do setor de locação de Veículos 2019, apresentado pela Abla (Associação Brasileira de Locação de Automóveis), no ano passado a locação para pessoas físicas para fins de turismo saltou 6%, em relação a 2017. Em 2018, representou 48% dos aluguéis, contra 52% do setor de terceirização.

A expectativa é de que a parceria resulte em um aumento de cerca de 1 mil reservas por mês. “A jornada de compra quando se planeja uma viagem passa obrigatoriamente pela escolha de onde se hospedar e as experiências de cada destino. O Hurb é referência no segmento. A locação de veículos é o próximo passo, ou seja, impactamos o viajante no momento certo. Juntamos o público interessado em viagem que está no Hurb, com o motor de busca de veículos da Rentcars.com”, explica, Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

Além de administrar a plataforma dentro da agência on-line de viagens, a parceria consiste em oferecer um atendimento de qualidade e condições exclusivas de pagamento (viagens internacionais sem IOF e parceladas em 12x). Millarch acredita que as companhias que conectam de forma transparente e fácil o viajante com o destino escolhido dão maior autonomia na escolha e planejamento.

“É o papel das grandes agências de viagens on-line deixar essa experiência mais fluída, simples e barata. Esse conceito é aplicado tanto para Hurb, quanto para a Rentcars. Essa plataforma é um presente das empresas para os clientes que já conhecem e confiam nas marcas. Em um só lugar será possível planejar a viagem com a chancela de duas empresas reconhecidas pelo mercado”, explica Millarch.

“A parceria vem de encontro com a nossa preocupação e cuidado de tornar a experiência do cliente mais completa, oferecendo mais um produto essencial para a viagem. Além da comodidade e conforto, as condições e facilidades agregam mais valor ao cliente a hora de viajar. Afinal, a nossa preocupação não acaba na hora da venda, ela começa na hora da venda”, afirma João Ricardo Mendes, co-fundador e CEO do Hurb.

Leia também Hotel Urbano aposta no mercado rodoviário

Deixe uma resposta