Início Assistência de Viagem Schultz lança SmallGroups Travel Club na ABAV

Schultz lança SmallGroups Travel Club na ABAV

479
0
COMPARTILHAR

Durante a 47ª ABAV Expo, a Schultz lançou o SmallGroups Travel Club. A ideia do clube é reunir pequenos operadores capacitados a oferecer roteiros diferenciados.

Para fazer parte do grupo, é necessário atender a alguns critérios pré-definidos. Os participantes do clube devem garantir as saídas a partir de dois viajantes.

Bem como atender atender ao padrão de qualidade e aos critérios de atendimento, conforme o tipo de roteiro e os perfis-alvo dos viajantes.

“Outro benefício é a visibilidade em grandes feiras do setor e os esforços de marketing compartilhados, podendo ter seus produtos expostos no mercado internacional”, explicou Aroldo Schultz, diretor geral da empresa.

Já consolidado no portifólio da Schultz, a modalidade SmallGroups disponibiliza roteiros personalizados para grupos de até 22 pessoas.

Segundo o diretor geral da empresa, por meio de sua plataforma, o SmallGroups Travel Club dissemina os roteiros chancelados dos operadores membros para os sites de outras empresas interessadas em distribuí-los. Atualmente, a Schultz disponibiliza roteiros para cerca de 12 mil agências.

“O SmallGroups Travel Club surgiu da identificação de produtos com grande potencial que são operados por pequenos empresários e precisam de apoio de consolidadores do mercado para atrair mais público. O que buscamos com o clube, é inserir novas oportunidade e ampliar a possibilidade de personalização das rotas. Além de oferecer atendimento customizado durante a viagem, conquistando novas chances de negócios para pequenos operadores”, explicou Aroldo.

Durante o evento a Schultz também apresentou seu caderno de ofertas nacionais e internacionais pra o segundo semestre. Em destaque, uma novidade: Canadá. Entre os destinos nacionais, estão Porto de Galinhas (PE) e Jalapão (TO).

“Estamos bastante otimistas com o lançamento desses dois destinos nacionais para o próximo ano. A Schultz também vem investindo em viagens internacionais como Canadá, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Leste Europeu, África do Sul, Egito e Marrocos”, completou Aroldo Schultz.

Leia também Como funcionam as assinaturas de viagens

Deixe uma resposta