Início Resorts Resorts do Hot Beach lançam voucher para ser usado até antes do...

Resorts do Hot Beach lançam voucher para ser usado até antes do Natal

140
0
COMPARTILHAR

Por enquanto, não é possível prever a data, mas o Complexo Turístico Hot Beach já está trabalhando para quando puder reabrir seu parque aquático e seus três resorts em Olímpia (SP). A direção dos empreendimentos está estudando uma série de medidas e regras para a retomada da operação com toda segurança necessária e acaba de lançar voucher que pode ser usado mais para frente.

Resorts do Hot Beach lançam voucher para ser usado até antes do Natal
Celebration Resort Olímpia

O turista que comprar pacote de hospedagem até 30 de junho poderá utilizar o crédito quando quiser, a partir da data que o resort escolhido reabrir e até o dia 23 de dezembro deste ano, exceto feriados.

A vantagem é que o voucher dá 10% na comparação com os preços médios praticados. Há pacotes para o final de semana e para durante a semana. A promoção do voucher é válida para os três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa.

“É um pacote que, acreditamos, vai se adaptar muito bem à realidade das famílias. Ele abre uma janela grande para a hospedagem. Hoje ninguém sabe, por exemplo, se poderá viajar em setembro ou outubro. Ou se terá folga, mesmo que tudo tenha voltado ao normal”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Hot Beach.

“Mas em algum momento, até o final do ano, essa pessoa vai querer viajar e poderá viajar. Então será a ocasião para usar o voucher. É uma forma de garantir o desconto para viajar mais para frente, mediante agendamento”, completa o gerente de Marketing.

Há pacotes com meia pensão e pensão completa para o Hot Beach Resort e Celebration Resort Olímpia e meia pensão com bebidas não alcoólicas servidas no jantar para o Thermas Park Resort & Spa.

Resorts do Hot Beach lançam voucher para ser usado até antes do Natal
Thermas Park Resort

Bittencourt lembra que o voucher de hospedagem também dá direito à entrada no parque aquático Hot Beach. Caso haja decreto que impeça o funcionamento dos resorts e do parque aquático, o Complexo Hot Beach fará a alteração de data para a hospedagem e/ou cancelamento observadas as regras da Medida Provisória 948/2020.

O gerente frisa ainda que a operação dos resorts e do parque aquático estará condicionada à autorização recomendação e critérios das áreas da saúde e do governo.

O voucher pode ser comprado na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 ou WhatsApp (17) 3279-1111 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ou pelo e-mail vendas@hotbeach.com.br ou pelo site do Hot Beach, o www.hotbeach.com.br.

Leia também Monte Verde reabre para os turistas dia 20 de maio

Deixe uma resposta