Início Colunistas Portal Guarujá Turismo mobiliza trade turístico

Portal Guarujá Turismo mobiliza trade turístico

339
0
COMPARTILHAR

A secretaria de Turismo de Guarujá, em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, promoveu nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, reunião com os representantes dos diferentes segmentos que compõem o trade turístico do destino nas dependências do Delphin Hotel, respeitando todos os protocolos de biossegurança recomendados para o combate da Covid-19, para entre outras coisas, apresentar Portal Guarujá Turismo.

No primeiro dia, participaram os meios de hospedagem. Nos dias seguintes, empreendedores do segmento de gastronomia e serviços turísticos receptivos. Objetivo da iniciativa é alavancar o Turismo de Guarujá.

A Plataforma Oficial de Turismo de Guarujá – Portal Guarujá Turismo – foi desenvolvida para apresentar, aos visitantes e munícipes, todas as opções possíveis do setor de Turismo, Comércio e Eventos que a cidade possui. A nova ferramenta é fácil, bonita e intuitiva.

Durante os encontros, houve a apresentação do Selo do Turismo de Guarujá, conduzida pelo secretário de Turismo do município, Fábio Santos. “Trata-se de um diferencial para agregar valor aos serviços prestados e credenciar o trabalho qualitativo de todos os empreendedores locais”, explicou Santos.

Entre os presentes, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, que fez uma síntese da sua gestão e manifestou confiança, otimismo e dias promissores para Guarujá. Na abertura dos encontros, foi feita uma homenagem a Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, a Lau, em comemoração ao seu aniversário. Manifestação de carinho surpreendeu e emocionou a presidente do GC&VB.

“O Portal Guarujá Turismo dará mais visibilidade à diversidade da oferta turística do destino, contribuindo, desde já, com a união e mobilização de todos os atores envolvidos”, conclui a presidente do Visite Guarujá.

Leia também Visite Guarujá assina convênio com prefeitura

Deixe uma resposta