Início Ecoturismo, Aventura e Esporte Santuário do Caraça conquista o selo Traveller Review Awards 2021 da Booking.com

Santuário do Caraça conquista o selo Traveller Review Awards 2021 da Booking.com

335
0
COMPARTILHAR

O Santuário do Caraça (situado a cerca de 120 Km de Belo Horizonte, entre os municípios de Catas Altas e Santa Bárbara), conhecido em todo o mundo por sua riqueza ambiental, cultural, histórica e religiosa, recebeu recentemente o selo Traveller Review Awards 2021, da Booking.com.

Santuário do Caraça conquista o selo Traveller Review Awards 2021 da Booking.com

Essa é a segunda vez que o complexo é premiado pela instituição. O reconhecimento leva em consideração as avaliações dos viajantes que passaram pelo local no ano de 2020.

Para Glenn Fogel, presidente e CEO da Booking.com, as avaliações feitas pelos visitantes, mesmo tendo sido um ano atípico para o setor de turismo em 2020, fez com que o Santuário do Caraça se destacasse e recebesse o selo Traveller Review Awards em 2021.

“Além dos vários desafios que 2020 trouxe, as oportunidades para viajar também foram bastantes limitadas. Isso quer dizer que as viagens dos seus hóspedes tiveram um significado ainda mais importante. E vocês foram além. As avaliações excepcionais que receberam de maneira consistente no último ano, comprovam como seus hóspedes valorizam tudo o que vocês fazem por eles”, comentou o CEO da Booking.com em carta enviada ao destino turístico.

Segundo o executivo, toda a equipe da empresa está grata pelo empenho que a administração e funcionários do Santuário do Caraça tiveram no ano de 2020. “Nós todos valorizamos. Eu e toda a equipe da Booking.com somos gratos, como sempre, pelo comprometimento que vocês mostraram ao oferecer um serviço de hospitalidade de excelência aos seus viajantes. Vocês merecem comemorar a conquista do selo Traveller Review Awards 2021. Espero que possamos fortalecer ainda mais a nossa parceria conforme continuamos restabelecendo nosso setor juntos”, concluiu Glenn Fogel.

Santuário do Caraça conquista o selo Traveller Review Awards 2021 da Booking.com

Santuário do Caraça ajuda Minas Gerais a se destacar mundialmente

O estado de Minas Gerais se destaca por suas belezas naturais, riqueza cultural e gastronomia. E, principalmente, pela hospitalidade típica do povo mineiro. Prova disso, foi que, recentemente, o estado está no ranking das 10 regiões mais acolhedoras do mundo, através da premiação Traveller Review Awards 2021, da Booking.com, que homenageia os parceiros de acomodações e transporte que oferecem os melhores serviços em hospitalidade segundo os clientes da plataforma.

Mas claro que essa vitória não se deu por acaso. Entre as maravilhas do estado, alguns pontos se destacam, como o Santuário do Caraça. O gerente geral do Complexo, Márcio Mol, comemora o reconhecimento. Para ele, Minas Gerais sempre teve esse carinho do público por ser um estado onde todos são sempre muito bem vindos. E, por isso, é importante ver o estado figurando no ranking que tem diversos destinos internacionais.

“Nosso estado na décima posição mundial é gratificante. Essa característica acolhedora é algo que os turistas reconhecem sempre, já que no Caraça, por exemplo, sempre temos um retorno muito bom dos visitantes e excelentes avaliações nas redes sociais e sites de reservas. Nosso empenho foi reconhecido pelo selo da Booking.com, pela segunda vez, e também o Travellers’ Choice 2020, do Tripadvisor, por recebermos bem os turistas, e queremos estar cada vez mais próximos da excelência em nossos trabalhos”, diz

Márcio Mol destaca que o acolhimento dos turistas vai além das boas acomodações e da gastronomia do local. Ele lembra que as próprias atrações que o complexo oferece são fontes de experiências inesquecíveis.

Santuário do Caraça conquista o selo Traveller Review Awards 2021 da Booking.com

“O Santuário do Caraça alia a tranquilidade ao refrescante contato com a natureza e uma imersão cultural e histórica. Através das matas é possível fazer trilhas em meio à natureza e depois disso, se refrescar nas águas energizantes das piscinas naturais e quedas d’água. Temos ainda o nosso frequente e ilustre visitante, lobo-guará, que é famoso em todo o mundo, além do museu e biblioteca, que oferecem uma oportunidades para que o visitante faça um mergulho na história”, completa.

Santuário do Caraça

Local: Estrada do Caraça, Km 9 – Entre os municípios de Catas Altas e Santa Bárbara – CEP 35960-000

Fácil acesso pelas rodovias BR 381 e MG 436, além do cômodo acesso por trem (Estação Dois Irmãos – Barão de Cocais)

Instagram: @santuariodocaraca

Facebook: https://www.facebook.com/complexosantuariocaraca/

Reservas: centraldereservas@santuariodocaraca.com.br

Taxa entrada:

R$ 20 – dias de semana

R$ 30 – finais de semana, feriados e datas comemorativas

Idosos: 50% de desconto

Leia também Santuário do Caraça: imersão na história, cultura. natureza e gastronomia

Deixe uma resposta