Início M.I.C.E. MICE and Experience no FESTURIS Gramado

MICE and Experience no FESTURIS Gramado

391
0
COMPARTILHAR

Chegando à sua 31ª edição, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) apresenta novidades neste ano. A reformulação do Espaço MICE & Experience é uma delas, com mudanças no layout e aumento no número de mesas. O evento acontece de 7 a 10 de novembro.

O espaço abrange todas as áreas do segmento MICE (meetings, incentives, conferences and exibitions), conta com fórum de conteúdo e uma grande diversidade de expositores. E aposta também nos avanços da tecnologia.

Entre os expositores estão grandes marcas, destinos, Conventions & Visitors Bureau e a hotelaria corporativa. Além de softwares específicos para o mercado turístico, entre outros.

Lançado como Tech e Corporativo no ano passado, o espaço se renovou para trabalhar com o segmento mais amplo do MICE, um dos que mais crescem e impactam na economia turística.

O agendamento de reuniões de forma obrigatória, com cerca de 200 buyers específicos do setor, será um dos diferenciais do espaço. O público é composto por agentes de viagens, gestores de viagens corporativas de grandes empresas e organizadores de eventos.

MICE & Experience abrirá acesso ao público da feira

Além de contar com os buyers convidados, o MICE & Experience abrirá acesso ao público geral da feira. Reuniões com os expositores poderão ser solicitadas através do Buyers Club, ferramenta de agendamento da Feira Internacional que aumenta a possibilidade geração de negócios.

“Estamos entregando um espaço conceito com espaços montados. Além do agendamento com os buyers, facilidades também disponibilizadas nos espaços Luxury e Wedding. Haverá ainda uma programação social durante o evento. Possibilitamos networking entre expositores. Isso irá proporcionar visibilidade às marcas e a oportunidade de concretizar negócios”, explica a executiva comercial Paola Schommer Benevenuto.

Grandes marcas da tecnologia e da hotelaria

Em paralelo aos negócios corporativos, o Experience apresenta evoluções tecnológicas voltadas ao setor turístico. A Limber Software, com sistemas para parques, e a Oracle Brasil, com soluções para a hotelaria, renovaram sua participação no Festuris.

A feira contará ainda com a Startup Área, espaço que valoriza as startups que vêm para contribuir com o setor. A Flight Help Brasil e a Turbox, que renovaram a sua participação, também estão confirmadas no evento.

Grandes redes hoteleiras que oferecem oportunidades no segmento MICE também estão confirmadas, como: Master HotéisHPlusSheratonLaghetto Hotéis e WZ Hotéis.

Muitas outras marcas ainda estão por vir, acreditando no potencial de negócios do evento. O espaço ainda está sendo comercializado, basta consultar a disponibilidade de espaços e definir qual o ideal para sua empresa.

Leia mais sobre outros eventos

Deixe uma resposta