Início Hospedagem Férias de julho em Campos do Jordão entre o agito e a...

Férias de julho em Campos do Jordão entre o agito e a tranquilidade

149
0
COMPARTILHAR

O inverno derruba a temperatura nos termômetros e levanta o burburinho em Campos do Jordão. Instalações completas em meio ao ar puro da Mantiqueira esperam os viajantes no Hotel Vila Inglesa. Perto do centrinho do Capivari, localizado a menos de 4 quilômetros, ele possibilita boa mobilidade entre a parte agitada Campos do Jordão e momentos de total tranquilidade.

Julho é a época para estar na cidade da serra paulista. Ruas estão animadas, tem muito verde e vários cartões-postais para explorar na região. Um deles é a Pedra do Baú, na vizinha São Bento do Sapucaí.

Instalações completas em meio ao ar puro da Mantiqueira esperam os viajantes no Hotel Vila Inglesa. Perto do centrinho do Capivari, localizado a menos de 4 quilômetros, ele possibilita boa mobilidade entre a parte agitada Campos do Jordão e momentos de total tranquilidade.

No hotel é possível fazer uma sessão de massagem ou usar a sauna, voltada para o verde, visível através de sua parede transparente. A piscina aquecida com cobertura de vidro também encoraja um mergulho no inverno.

Muito frio para a garotada? A recreação infantil recebe atenção especial no Vila Inglesa. O empreendimento é dos mesmos administradores do Hotel Fazenda Mazzaropi, indicado para viagens com crianças.

Os pequenos se divertem com uma programação que mistura atividades lúdicas e radicais. Oficina de arte, parquinho e voltinhas de charrete se alternam com arvorismo, tirolesa e cavalgada. A família inteira pode se reunir em um piquenique próximo a hortênsias e outras flores dos belos jardins.

Para um programa na cidade, pais e filhos podem assistir juntos a um dos espetáculos do tradicional Festival de Inverno. Tanto a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo quanto o coro infantil da Osesp fazem parte da programação do evento. Em 2019, ele chega à sua 50ª edição. E será realizado entre 29 de junho e 28 de julho.

No retorno ao hotel, dá para fazer uma parada no Capivari para passear entre chocolaterias, restaurantes, bares e lojas de grife.

Conheça mais sobre o Hotel Vila Inglesa

Cercado pela vegetação típica da Serra da Mantiqueira, o Vila Inglesa é uma das melhores opções de hospedagem em Campos do Jordão.

O hotel recebeu o certificado de excelência do site TripAdvisor em 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Ele foi eleito também um dos cinco melhores hotéis para família na cidade segundo o extinto Guia 4 Rodas. Também possui o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.

Dos mesmos administradores do premiado Hotel Fazenda Mazzaropi, o hotel é ícone de elegância e sofisticação no município do interior de São Paulo. Ele foi projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos.

O estilo da construção, característico da região francesa da Normandia, mescla diversas referências arquitetônicas. Com isso, se tornou marca registrada do charme de Campos do Jordão.

A infraestrutura atende a hóspedes de todas as idades. Há quadras de tênis e vôlei, academia, salas de estar, leitura e jogos, restaurante e o elegante Bar da Torre.

A programação de lazer também é completa. Além de brincadeiras diversas com a equipe de monitores, é possível visitar a horta e o pomar.

Para completar, os 37 apartamentos seguem um alto padrão de hospitalidade. São oferecidas amenities da L’Occitane e aquecedor de toalhas mesmo nos quartos standard.

Os dormitórios premium têm terraço com vista para as montanhas e banheira com hidromassagem, perfeitos para completar a atmosfera relaxante e tranquila.

Leia também Campos do Jordão tem um dos melhores hotéis do Brasil

 

Deixe uma resposta