Início Destaque Campos do Jordão tem um dos melhores hotéis do Brasil

Campos do Jordão tem um dos melhores hotéis do Brasil

216
0
COMPARTILHAR

O Grande Hotel Campos do Jordão, a 190 km de São Paulo, foi escolhido um dos 25 melhores hotéis brasileiros. O levantamento foi feito pelo Travellers’ Choice TripAdvisor 2019.

A indicação considera comentários e opiniões dos hóspedes e viajantes sobre os hotéis. São avaliados o serviço, a qualidade e satisfação do cliente.

O Grande Hotel Campos do Jordão tem diversas opções de lazer

Por receber o certificado de excelência por 5 anos consecutivos (2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), o hotel entrou no “Hall da Fama” da TripAdvisor.

“A excelência na prestação de serviços foi um dos destaques das avaliações feitas pelos hóspedes e que renderam o reconhecimento. O Grande Hotel Campos do Jordão tem profissionais atentos aos detalhes e que mantém o constante cuidado com os seus hóspedes, proporcionando momentos memoráveis para casais e famílias, seja em alguma atividade de lazer ou em uma refeição impecável”, afirma Renato Cyrino Bianchi, gerente geral do hotel.

Além do Trip Advisor, o Grande Hotel Campos do Jordão também foi avaliado através do Booking.com e recebeu nota 9,5.

Sua ambientação é luxuosa e oferece muito conforto aos hóspedes

O Grande Hotel Campos do Jordão tem 75 anos de história

Construído em 1944 e, desde então, passando por constantes reformas em toda sua estrutura, o hotel possui muitas opções de lazer. São piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol Society.

O Grande Hotel Campos do Jordão é também referência em alta gastronomia. Os destaques são os restaurantes Arte da Pizza e Araucária.

Com três restaurantes, a gastronomia é destaque no hotel

Operando em sistema de pensão completa, ele oferece uma gastronomia diferenciada. Ela é assinada pelo chef Mauro Sierro, um atrativo apreciado e valorizado pelos hóspedes.

O hotel possui ainda monitores o dia inteiro para as crianças e uma programação variada para adultos, com aulas de caminhada, culinária, ginástica funcional, trilhas de bike, além de degustação de vinhos e passeios pelos pontos turísticos da cidade.

Deixe uma resposta