Início Aviação Embraer assina contratos de suporte com operadoras da África e Europa

Embraer assina contratos de suporte com operadoras da África e Europa

1227
0
COMPARTILHAR

A Embraer anunciou recentemente no MRO Europa, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, a assinatura de novos contratos e acordos com operadoras da África e Europa. Eles garantirão uma operação eficiente com suporte de última geração do fabricante por meio da TechCare.

O Programa Pool de suporte da Embraer oferece cobertura total de manutenção de componentes e peças. Além de reparo de fuselagem e acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da companhia.

Os resultados para as operadoras são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque. Há também redução no espaço necessário para armazenamento e nos recursos necessários para gestão de consertos. Dessa forma, garantem, melhores níveis de desempenho.

Embraer fechou acordos na Suíça, França e Inglaterra, na Europa, e Zâmbia, na África

Entre os clientes europeus, a Helvetic Airways, da Suíça, acrescentou ao contrato atual o suporte a mais sete aeronaves do mesmo model. O acordo já contemplava quatro jatos E190.

A francesa Pan Européenne Air Service renovou o contrato de suporte para jatos ERJ 135 e ERJ 145. A empresa já é cliente há mais de dez anos.

A britânica Flybe, parceira de longa data, também renovou o contrato. E, dessa forma, continuará se beneficiando do suporte de componentes direto do fabricante para toda a sua frota de jatos E175 e E195.

Na África, a Royal Air Charters, da Zâmbia, assinou um novo contrato de suporte para o recém-adquirido ERJ 145. “Estamos satisfeitos em assinar e renovar esses contratos de pool. Eles são um importante endosso desses clientes da África e Europa à qualidade superior e ao escopo do portfólio de serviços da Embraer”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

“Isso reforça nosso comprometimento em garantir a disponibilidade da frota e a redução de custos. Isso possibilita que nossos clientes tenham um elevado desempenho”, completou Johann Bordais.

A TechCare, que reúne serviços e suporte da Embraer, oferece um amplo conjunto de soluções efetivas, eficientes e competitivas.

Seus serviços são pensados para cada cliente a fim de dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves Embraer e proporcionar a melhor experiência no pós-venda na indústria aeroespacial global.

Leia também Aviação regional incentiva pequenas empresas de serviços