Início Destaque Diversas opções em que o hotel é o destino na Europa

Diversas opções em que o hotel é o destino na Europa

296
0
COMPARTILHAR

Escolher entre os hotéis de luxo ao realizar uma viagem não é uma tarefa fácil. Se o destino for a Europa, onde estão alguns dos melhores do mundo, fica ainda mais complicado. Uma dica é apostar em empreendimentos que transformem sua estadia em uma das principais atrações de seu roteiro.

Caso seu destino seja a Itália, uma opção é o Castello del Nero Hotel & Spa, na região vinícola de Chianti. Localizado a apenas 30 minutos das cidades de Florença e Siena, o local concentra diferentes atividades em seu interior, como a Cooking Class.

As aulas de culinária acontecem em turmas de até apenas seis pessoas. Elas são ministradas pelo Chef Executivo do hotel, Giovanni Luca Di Pirro. Os alunos participam de um almoço exclusivo, que inclui também bebidas selecionadas.

No final, cada um recebe o seu diploma, um avental personalizado, as receitas e o novo livro do chef, “A culinária do Castello Del Nero”. Não há melhor maneira de aprender sobre a cozinha italiana do que colocando a mão na massa.

Ainda na Itália, o destino agora é Milão. O luxuoso Palazzo Parigi fica no bairro histórico de Brera, a apenas 5 minutos a pé do mais famoso reduto de moda e das grifes de luxo da região. Com isso, os hóspedes podem vivenciar um tradicional dia de compras em lojas de marcas só são encontradas no país.

Em seguida, para relaxar, no spa do hotel, podem desfrutar de sauna a vapor e piscina. Também estão disponíveis tratamentos estéticos, terapias, massagens e banhos turcos. O spa conta ainda com um bar e um restaurante focado em nutrição saudável, o L’Oasi.

Suíça, Inglaterra e França também têm “hotéis-destinos”

Na Suíça, na charmosa região de Crans-Montana, o Guarda Golf Hotel & Residences proporciona uma legítima experiência na neve. E mais, em meio às paisagens deslumbrante dos Alpes. Há pacotes que incluem café da manhã, jantar no Mizuki by Kakinuma, especializado em culinária japonesa, passe diário para utilizar as pistas de esqui de Crans-Montana, traslados complementares para os meios de elevação, massagens, entre outros serviços.

Já para uma verdadeira imersão à cultura inglesa, o destino certo é hotel The Arch London, localizado na capital. Todos os dias é o tradicional chá da tarde, costume britânico conhecido e reverenciado no mundo todo.

O hóspede também pode saborear petit fours e vários clássicos da gastronomia local, como a english eton mess, sobremesa de morangos com creme e suspiro. Tudo servido em louças finas que parecem saídas de um castelo.

Na “Cidade Luz”, Paris, os hóspedes do cinco-estrelas Le Cinq Codet podem apreciar um delicioso brunch aos domingos, com opções doces e salgadas, distribuídas em um buffet no restaurante do hotel-boutique, o Chiquette.

Durante o verão, a refeição é servida no charmoso pátio do empreendimento. Além disso, o brunch também é muito procurado pelos moradores locais. O hotel está localizado no 7º arrondisement, endereço tipicamente residencial, entre a Torre Eiffel e o Palácio Nacional Les Invalides. Isso proporciona um aconchegante ambiente de convivência entre turistas e franceses.

 

Deixe uma resposta