Início Eventos Camarote Rio Praia confirma atrações para o Carnaval 2020

Camarote Rio Praia confirma atrações para o Carnaval 2020

135
0
COMPARTILHAR

Um dos centros de hospitalidade mais desejados da Marquês de Sapucaí, o Camarote Rio Praia chega ao seu terceiro carnaval. Entre os dias 21 e 29 de fevereiro, atrações como Diogo Nogueira, Mumuzinho, Jammil, Belo e Preta Gil garantem a diversão para o folião. Gracyanne Barbosa será a rainha do Camarote Rio Praia.

Localizado em um dos pontos mais nobres da avenida, entre os setores 8 e 10, onde fica do recuo da bateria, o espaço ainda contará com Gabi Lima e DJ Dieguez se apresentando diariamente para cariocas e turistas.

Além das atrações musicais, quem optar pelo Camarote Rio Praia terá direito a open bar e gastronomia de alto padrão, que inclui bufê de comida japonesa do restaurante Benkei, entre outras opções contemporâneas.

O camarote terá diversos ambientes, com a capacidade de receber 1.200 pessoas por noite. Destaque para os lounges panorâmicos com vista para os desfiles, além de bares em todos os níveis.

Diogo Nogueira é uma das atrações do Camarote Rio Praia

A ampla frisa garante aos foliões o sentimento de fazer parte do maior espetáculo da terra, com direito a sentir de perto a energia das pessoas que estão desfilando. Entre uma escola e outra, os shows com grandes nomes da música brasileira.

O espaço de beleza ficará sob a batuta do beauty artist Edson Freitas enquanto que a Granado cuidará do espaço de reflexologia. O público ainda terá acesso ao serviço de transfers de ida e volta, saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana.

Confirme a programação Camarote Rio Praia 2020 entre os dias 21 e 29

21/02 Belo
22/02 Preta Gil
23/02 Mumuzinho
24/02 Diogo Nogueira
29/02 Jammil
Gabi Lima e DJ Dieguez todos os dias

Local: Marquês de Sapucaí, entre o setor 8 e 10

Transfer: Hotel Pestana Rio Atlântica, Avenida Atlântica 2.964, Copacabana

Ingressos: a partir de R$ 990

Vendas: http://www.ingressocerto.com/riopraia

Leia também A intensa relação do carioca com o Carnaval

Deixe uma resposta