Início Destinos Casar ou viajar? Esse casal escolheu os dois

Casar ou viajar? Esse casal escolheu os dois

146
0
COMPARTILHAR

O casal paulista Renan Jereissati, publicitário, e Lais Sousa, marketóloga, lançaram o projeto Traveleiros. A ideia foi unir o sonho de casar ao desejo de viajar pelo planeta. O casal iniciou sua lua de mel de volta ao mundo em 26 de janeiro.

Casar ou viajar? Esse casal escolheu os dois

Depois da viagem, que passará por todos os estados brasileiros, o casal vai morar em um furgão Mercedes Sprinter ano 1999, que foi adaptado para um motorhome de forma artesanal.

O projeto tem o intuito de desbravar diferentes destinos para a prática de esportes outdoor no Brasil e no mundo. A meta de conhecer 100 países e passar pelos 5 continentes.

O pontapé inicial para essa aventura começou em 25 de janeiro, quando aconteceu a cerimônia de casamento que foi transmitida ao vivo pelo YouTube. Esse foi a primeira cerimônia dos youtubers que pretendem “casar” em diferentes culturas e locais que passarem durante o roteiro.

A lua de mel do casal, que vem sendo planejada desde 2015, deve durar em torno de 5 anos. O planejamento incluiu a adaptação do furgão em motorhome, que contou com o apoio da Leroy Merlin para deixar o carro com cara de lar.

Em 6m², foi possível construir uma casa completa com sala, quarto, cozinha e banheiro. Além de um depósito para guardar os equipamentos dos esportes que os dois praticam: mergulho, surf, stand up paddle, escalada, trekking, ciclismo e acroYoga.

Renan acredita que a casa sobre rodas engloba tudo o que precisam. “Mesmo com um espaço limitado, conseguimos incluir tudo que queríamos de uma forma aconchegante. E ainda temos um quintal tão grande como o mundo”.

Para realizar esse sonho, o casal poupou e investiu grande parte do salário dos últimos anos para garantir segurança durante os primeiros meses de viagem.

Além disso, também pensaram em diferentes maneiras de empreender na estrada: lançaram uma loja on-line e criaram uma produtora de conteúdo para o nicho de viagens de aventura. “Nós não estamos largando tudo, estamos empreendendo. Mas em vez do home office, escolhemos o road office”, explica Lais.

Através do projeto Traveleiros, o casal documenta toda a aventura no YouTube, Instagram e blog, com o objetivo de levar esse estilo de vida cada vez mais longe e incentivar mais pessoas a viajarem e praticarem esportes outdoor.

Leia também Casal conta como longas viagens a dois pode ser enriquecedor

Deixe uma resposta