Início Eventos Dez motivos para curtir o Carnaval de Salvador

Dez motivos para curtir o Carnaval de Salvador

117
0
COMPARTILHAR

O Carnaval de Salvador é o mais procurado pelos brasileiros, segundo levantamento da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). O estudo informa que os foliões procuram por destinos ensolarados, com muita música e tradição.

O Carnaval de Salvador é o mais procurado pelos brasileiros, segundo levantamento da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo)

Só em 2020, a cidade estima receber aproximadamente 27 mil pessoas em seis dias de evento, entre brasileiros e estrangeiros. Veja 10 motivos curtir o Carnaval de Salvador.

Belezas Naturais

Durante o Carnaval de Salvador, é possível também curtir as belas praias da cidade
Praia do Forte

As manhãs em Salvador podem ser aproveitadas em diversas praias que rodeiam a capital. Praia do Forte, Imbassaí e Praia do Flamengo são opções para o turista relaxar e reabastecer suas energias para as tardes e noites de trios e camarotes pelos circuitos que agitam a cidade.

Hospitalidade

O povo da Bahia é sempre muito hospitaleiro e caloroso. Eles farão com que você se sinta não só bem recebido, mas em casa.

Pontos Turísticos

Santo Antônio Além do Carmo

Os pontos turísticos também encantam os turistas que curtir o Carnaval de Salvador. Não passe os dias de folia sem acompanhar um pôr do sol no Museu de Arte Moderna, o MAM ou no Santo Antônio Além do Carmo.

Badalação no Camarote Salvador

Com 72 horas de festa, dois espaços, cerca de 5 mil pessoas por dia e mais de 60 atrações nacionais e internacionais, a badalação no Camarote Salvador está garantida.

Para o público do Camarote, a noite começa às 19h e só acaba com o nascer do sol. Os foliões são contemplados com serviço all inclusive de alto padrão durante todas as noites.

Gastronomia

A culinária baiana, marcada por pratos como acarajé, casquinha de siri, mocotó, moquecas, vai acrescentar à experiência do turista, que muitas vezes também viaja pensando na gastronomia local.

Shows internacionais

Martin Garrix é só um dos grandes nomes do Camarote Salvador. O público também poderá contar com shows internacionais de Nervo, Sam Feldt, Kungs, Claptone e Jack-E.

Já as atrações nacionais ficam por conta de Léo Santana, Harmonia do Samba, Bell Marques, Pedro Sampaio, Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Celebridades

Diversas celebridades já passaram pelas edições anteriores do Camarote. Para a surpresa do público, por exemplo, Neymar e Medina foram clicados curtindo a festa em 2019, além de Bruna Marquezine, Diplo, Manu Gavassi, Cleo Pires e muitos outros famosos.

Tradição

Em 2020, o Camarote Salvador marca sua 20º edição com o slogan ‘Transforme o Impossível’. Além do Camarote fazer o que já faz de melhor há 20 anos, o público também contará com inovações por um toque de sofisticação em sua estrutura.

Neste contexto, um dos diferenciais é o projeto de cenografia, especialmente desenhado por Pazetto, responsável pela direção criativa do evento.

Hotelaria

Em parceria com a rede All Accor, o Camarote Salvador sugere ótimas experiências com os hotéis de Salvador. Um dos hotéis, inclusive, chega a ter piscina com borda infinita.

Projeto Salvador Esporte e Cidadania

O Camarote Salvador trabalha ao lado da Organização de Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer para realizar o projeto Salvador Esporte e Cidadania.

Jovens de 7 a 17 anos estão envolvidos com as atividades esportivas, educacionais e de lazer durante todo o ano letivo, três vezes por semana. O objetivo é proporcionar mais oportunidades e alegria para a comunidade local.

A 20ª edição do Camarote Salvador acontece de 20 a 25 de fevereiro e terá capacidade para cinco mil pessoas por dia. O festival reúne, mais de 60 atrações nacionais e internacionais ao todo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do Camarote Salvador (www.camarotesalvador.com.br).

Leia também Cinco motivos para conhecer a Praia do Forte

Deixe uma resposta