Início Agências de Viagem e TMCs Walt Disney World Resort tem nova política de preços

Walt Disney World Resort tem nova política de preços

240
0
COMPARTILHAR

A Walt Disney World Resort recebeu cerca de 72 milhões de turistas no ano passado. Que a cidade mais divertida do mundo é um pote de ouro, não é novidade para ninguém. Um dos responsáveis por esse extraordinário sucesso, como você bem sabe, atende pelo nome de Walt Disney World Resort.

Este gigante do reino do entretenimento acaba de implantar uma nova política de vendas de ingressos. Ela está em vigor desde o mês outubro. E está valendo para o quarteto Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Animal Kingdom Theme ParkDisney’s Hollywood Studios. Além dos parques aquáticos Disney’s Blizzard Beach Water Park e Disney’s Typhoon Lagoon Water Park.

Serão várias faixas de preço

Na prática, o que muda é o preço final. Ele passa a ser estabelecido com base em três variáveis. São elas: data da visita, tipo de ingresso adquirido e número total de idas aos parques.

É um sistema diferente da precificação dinâmica, que consiste na variação do preço conforme a demanda. No cálculo realizado pela Walt Disney o que será levado em conta será o histórico de visitas versus a época do ano em que será feita a viagem.

Disney’s Hollywood Studios

Com isso, os passageiros ganham algumas vantagens. Entre elas  a possibilidade de escolherem datas com valores mais adequados para o seu orçamento.

Antes disso, porém, é fundamental saber quantos dias eles desejam passar em cada parque. Quatro, oito, dez dias? Depois é só definir o dia exato em que será feita a primeira visita. É importante ressaltar que há um período pré-determinado para utilizar seus ingressos.

Benefícios adicionais

Seja qual for o pacote de ingressos adquirido, os viajantes poderão adicionar ainda as opções Park Hopper e Park Hopper Plus. Eles têm um preço fixo e são recomendados para quem quer ir em mais de um parque no mesmo dia. No caso do Plus, a opção contempla os parques aquáticos.

São muitas atrações a preços mais acessíveis

Esses “bônus” são indicados para as pessoas que já conhecem os parques. É uma boa opção para quem quer passar a manhã em um, a tarde em outro e assistir a um show noturno em um terceiro, por exemplo.

É importante ressaltar que a versão atual de 1 a 10 dias de parques, com 14 dias disponíveis para uso, continua existindo. A diferença é que é cobrada uma taxa extra – aqui também dá para incluir as opções Park Hopper e Park Hopper Plus.

E fique atento! Se for preciso atrasar ou adiantar as datas da visita já agendada poderá ser cobrada uma diferença tarifária (e não haverá reembolso caso a troca de ingressos seja por um mais econômico).

Deixe uma resposta