Início Destinos Viagens para destinos inusitados, com crianças

Viagens para destinos inusitados, com crianças

567
0
COMPARTILHAR

Adrenalina na Nova Zelândia, visuais impressionantes no Havaí, exotismo no Marrocos. Parecem roteiros sob medida para aventureiros, certo? Mas por que não levar as crianças também para viagens por destinos inusitados?

Psicóloga, empreendedora e mãe, a carioca Nathália Gomes de Lima já esteve nesses e em outros lugares com seus filhos. Ela garante que é possível aproveitar tudo em família, sem passar por apertos.

 

 

Criadora do guia on-line Kids2gether, Nathália oferece também pacotes para os adultos curtirem com seus pequenos. Todos são montados para lugares pessoalmente testados pela empreendedora, que viveu cada experiência ao lado de seu marido, Pedro, e dos três filhos, os gêmeos Mateus e Gabriel, com 10 anos, e o caçula João Miguel, com 3 anos. Ilhas Maldivas e Dubai são algumas das opções de destinos inusitados à venda no site.

 

Entre os destinos inusitados disponíveis para a cotação de uma viagem personalizada, as famílias encontram Austrália (com Melbourne e Sydney), Nova Zelândia (com Auckland, Rotorua e Queenstown), Havaí (com Honolulu e Maui) e Marrocos (com Marrakech). Também é possível embarcar em um roteiro mágico com a garotada para Rovaniemi, cidade da Lapônia, terra do Papai Noel.

 

Com um bom planejamento, de acordo com Nathália, dá para ir a qualquer lugar com crianças. Basta adaptar a viagem à faixa etária. A empreendedora também recomenda que as famílias decidam o roteiro com antecedência. É uma forma de garantir os melhores preços na parte aérea e na hospedagem.

 

Passeios e gastronomia também são aspectos explorados por Nathália nos textos do Kids2gether. No site, as famílias ainda encontram guias de Miami e Paris à venda, com dicas 100% kids friendly.

 

Para download gratuito há cadernos de colorir de vários destinos — por exemplo, a baiana Comandatuba e a francesa Courchevel — e checklists para fazer a mala para destinos inusitados e diferentes estilos de viagem (entre eles, praia, neve, aventura e urbano).

 

Sempre em busca de trazer novas possibilidades para seus leitores, Nathália não para. Ainda no segundo semestre de 2019, a consultora tem planos de ir à Amazônia e Nova York. Para o fim do ano, já tem confirmada uma viagem passando por Egito, Quênia, Ilhas Mauritius e Paris.

 

Em breve, também pretende lançar um aplicativo do Kids2gether, que reunirá todas as informações sobre os roteiros, além de ferramentas extras, como geolocalização, e benefícios exclusivos, como o clube de vantagens com descontos.

Leia também Cinco destinos no sudeste para curtir a natureza com crianças

Deixe uma resposta