Início Espaços para Eventos Transamerica Expo Center apresenta nova identidade visual

Transamerica Expo Center apresenta nova identidade visual

1332
0
COMPARTILHAR

O Transamerica Expo Center adotou uma nova identidade visual e apresentou os resultados do retrofit iniciado em 2018. O evento contou a história do espaço, com projeções nas paredes, usando a tecnologia de vídeo mapping e surpreendeu os convidados.

A apresentação dos novos espaços encantou que esteve na inauguração

“Entendemos que era hora de oferecer um produto mais premium, mais nobre para nossos clientes. O objetivo é se desprender do conceito de um pavilhão de eventos. Ele não representa o que de fato oferecemos”, explicou Alexandre Marcilio, diretor-geral do Transamerica Expo Center.

Para depois completar: “Somos um espaço que conta com sete halls. Todos são independentes e nos permite receber diversos eventos simultaneamente. Depois de muito estudo e trabalho ao longo de 18 anos, a marca atinge sua maioridade e se posiciona adotando de forma pioneira esse conceito”.

Alexandre Marcilio, diretor-geral do Transamerica Expo Center, e o prefeito Bruno Covas

O Transamerica Expo Center recebeu investimentos de R$ 20 milhões. O retrofit na área de 40 mil m² incluiu a transformação da área externa central dos halls em boulevard com área verde, pergolados e quiosques.

Prefeito anunciou medidas para melhorar o acesso ao Transamerica Expo Center

O prefeito Bruno Covas, anunciou a assinatura de novos contratos de concessão de ônibus da cidade de São Paulo. O objetivo é beneficiar a região do Transamerica.

“Gostaria de agradecer ao Transamerica Expo Center. Seus profissionais acreditam na cidade de São Paulo e investem nesta metrópole que é vocacionada para o turismo de eventos. A cidade concentra 42% eventos do Brasil. Isso faz com que 8,8 milhões de pessoas por ano movimentem mais de R$ 16 bilhões. É muito dinheiro. Esse investimento apresentado hoje, não beneficia apenas a diretoria do Transamerica, mas sim, toda a cidade de São Paulo que ganha com geração de emprego e renda”, finalizou o prefeito.

O Transamerica Expo Center está com eventos programados até 2025. A estratégia do momento é buscar a consolidação do seu trabalho como produtor de eventos.

Leia mais sobre eventos

Deixe uma resposta