Início Esportes Onde ficar para ver de perto a Copa América

Onde ficar para ver de perto a Copa América

207
0
COMPARTILHAR

A Copa América 2019 está com tudo. O show de talento de craques como Lionel Messi, Phillipe Coutinho e Luis Suárez vai até 7 de julho. E para quem quer acompanhar de perto a fase final do torneio – que ainda tem ingressos à venda, selecionamos no site AlugueTemporada casas e apartamentos para alugar com fácil acesso aos estádios.

A grande final do torneio será disputada no estádio do Maracanã. Mas, até a partida de encerramento, serão disputados jogos em várias cidades.

 

Arena Corinthians – São Paulo, SP

Em plena Avenida Paulista, os viajantes torcedores que escolherem o apartamento da foto abaixo vão poder desfrutar de dois quartos espaçosos e de uma cozinha totalmente equipada. A decoração é moderna e o local possui wi-fi de alta velocidade.

 

 

O apartamento fica perto da estação do metrô da Consolação. De lá, é possível pegar a linha 4, ir até a estação da Luz, embarcar na linha 11 do trem e chegar na Arena Corinthians. O estádio vai receber um dos jogos das quartas-de-final da Copa América em 28 de junho. Além da disputa do 3º lugar, no dia 6 de julho.

 

Maracanã – Rio de Janeiro, RJ

 

Assim como na Copa do Mundo de 2014, o Maracanã (foto de capa), será o palco da grande final. O local irá receber também um jogo das quartas-de-final em 28 de junho. 

 

 

Esse apartamento da foto acima, em Copacabana, pode acomodar até dez pessoas. Além de ficar a apenas uma quadra da praia, também está próximo da estação do metrô de Cantagalo.É só pegar a Linha 1, saltar na estação Botafogo e pegar a Linha 2 que deixa bem na porta do Maracanã.

 

Arena do Grêmio – Porto Alegre, RS

 

Próximo a restaurantes, hospitais e bem ao lado do Shopping Bourbon Country, esse apartamento no centro de Porto Alegre pode receber até seis torcedores. E é uma boca dica para quem vai ver uma das semifinais da Copa América na Arena do Grêmio, no dia 3 de julho. Diversas linhas de ônibus passam bem próximas ao local e levam até o estádio.

 

 

Arena Fonte Nova – Salvador, BA

 

Bem de frente para a praia do Farol, esse apartamento em Salvador é ideal para os viajantes que vão assistir a uma das quartas-de-final do torneio na Arena Fonte Nova em 29 de junho.

 

Localizado no Calçadão da Barra, o imóvel fica bem próximo ao Morro do Cristo e do Farol da Barra. Dois grandes pontos turísticos locais. E para chegar até o estádio em cerca de 30 minutos, basta pegar o ônibus linha 1.367.

 

 

Estádio Mineirão – Belo Horizonte, MG

 

Os viajantes que pretendem assistir a uma das semifinais da Copa América no Mineirão, no dia 2 de julho, tem a opção do apartamento abaixo, no bairro de Savassi

 

 

Com capacidade para acomodar até quatro torcedores, o local tem cozinha completa com torradeira, fogão, geladeira e freezer. Além de quarto com ar condicionado e TV na sala de estar.

 

O apartamento fica localizado a 50 metros da Praça Liberdade. De onde é possível embarcar em linhas de ônibus que deixam bem próximas ao estádio.

Leia também Copa América: 5 viagens perto das cidades que receberão a seleção brasileira