Início Hotéis Google Hotel Ads foi tema de palestra na ABIH-SP

Google Hotel Ads foi tema de palestra na ABIH-SP

2513
0
COMPARTILHAR

Solução fora da caixa é recomendada à hotelaria

Google Hotel ADS
Google Hotel ADS

Por que investir no Google Hotel Ads pautou a apresentação e as
recomendações feitas por Gilberto Pacheco durante o Painel do SEHGA
DISTRIBUIÇÃO HOTELEIRA – evento realizado dia 11 de junho, no Centro de
Convenções Frei Caneca, por iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de
Hotéis – ABIH-SP.

Diretor de Tecnologia da ABIH-SP e, também, diretor de Comunicação do Skål Internacional Brasil, Pacheco lembra que há uma tendência crescente de facilitar o processo de compra para os internautas. O primeiro passo é reunir o maior número de informações em um só lugar. O Google Hotel Ads se insere neste contexto.

Google Hotel Ads tem aumento de 12% comparado ao Ads

A ferramenta do Google trará uma forma de cobrança muito mais agradável aos hotéis que as feitas até agora pelas OTAs existentes. Assim, com certeza, vale a pena a capacitação da equipe comercial do hotel no seu uso.

No exterior, o ROI (retorno sobre o investimento) com anúncios no Google Hotel Ads já registra aumento de 12% em comparação com os anúncios do Ads e de até 400% na quantidade de reservas via móbile integrando web site responsivo para empreendimentos como Hilton Worldwide e La Quinta Inns & Suites.

google-hotel-ads
google-hotel-ads

Em breve, para que um hotel ganhe visibilidade e venda diretamente a disponibilidade de quartos na web, o primeiro passo será fazer seu cadastro no Google Meu Negócio e optar por um dos vários motores de reservas parceiros do Google para ter acesso ao Hotel Ads integrado a vários canais – o que facilita a gestão de reservas”, ensina o especialista, fundador da MW Way Network.

De acordo com as orientações apresentadas, o Hotel Ads é uma solução “fora da caixa”. Segundo Pacheco, na ferramenta estão os Sistemas Globais de Distribuição (GDS´s), Sistema Centrais de Reservas (CRS´s), Sistemas de Gestão de Propriedades (PMS´s) e as Agências de Viagens Online (OTA´s).

Em breve, a ABHI-SP disponibilizará consultoria aos associados interessados no tema.

Leia também Curaçao está no Google Street View