Início Internacionais Curaçao esta no Google Street View

Curaçao esta no Google Street View

147
0
COMPARTILHAR

Belezas naturais e negócios locais da ilha já podem ser visualizados na ferramenta do Google. Seja a ponte Rainha Emma, a famosa Handelskade ou a pequena praia Kenepa Chiki, agora é possível explorar os locais e ruas de Curaçao no Google Street View. Isso facilitará o deslocamento pela ilha ou mesmo encontrar negócios locais que o turista procura.

O site de buscas trabalhou com o Curaçao Tourist Board para exibir imagens de ruas e estradas em 360 graus no Street View. Além disso, dezenas de imagens 360 graus dos locais mais atrativos de Curaçao, feitos com o Street View Trekker (uma mochila com um sistema de câmeras no topo), também foram adicionadas. Foram registrados locais como Kenepa Grandi, Playa Grandi e muitos outros.

Mais empresas de Curaçao no Google Maps

Enquanto isso, as empresas locais de Curaçao trabalharam duro em sua própria transformação digital. O primeiro passo foi adicionar as informações por meio do Google My Business.

Isso facilita que clientes encontrem listas de empresas, horários de funcionamento, fotos e comentários de usuários.

O primeiro-ministro de Curaçao, Eugene Rhuggenaath, anunciou numa estação de rádio FM que a ilha holandesa foi adicionada ao Google Street View. Em 2017, a rádio iniciou um pedido para incluir Curaçao na ferramenta da Google.

“Graças ao Google Street View, agora o turista pode explorar Curaçao e sua comunidade em sua totalidade. Ao mostrar todas as nossas ruas, todos poderão realmente compreender o sentimento de união e diversidade. Enfim, tudo o que torna a nossa ilha tão única”, afirmou o primeiro ministro Rhuggenaath

Magdalena Filak, Gerente de Programa do Google Street View Special Collects complementou: “Temos o prazer de adicionar Curaçao ao Google Street View. Estamos vendo uma grande demanda pelo Street View tanto das pessoas quanto das empresas na ilha. É muito bom poder contribuir a integração dos moradores de Curaçao com os turistas.”

Quem tiver interesse em explorar Curaçao no Google Street View, pode encontrá-lo no Google Maps.

Saiba mais sobre Curaçao

Ilha possui mais de 40 praias espetaculares. Seu patrimônio diverso engloba mais de 55 culturas diferentes, incluindo a holandesa, espanhola e portuguesa.

A atitude de “viver e deixar viver” e uma impressionante arquitetura europeia seguem sendo fazendo de Curaçao um destino tropical sem igual no sul do Caribe.

Sua beleza natural, seus locais de mergulho e snorkel também estão entre os favoritos por praticantes. Suas praias intocadas e seu clima idílico, situado fora da rota de furacões, são motivos de elogios e reconhecimento.

A capital Willemstad é Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO

Sua cidade capital, Willemstad foi declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. É um cenário icônico com uma lista eclética de museus, monumentos, deliciosos restaurantes e lojas, para mencionar algumas das muitas razões pelas quais Curaçao segue florescendo como uma das ilhas mais excepcionais da região.

Leia também Hora de arrumar as malas e conhecer Aruba

 

Deixe uma resposta