Início Notícias Squad executa operação de City Tour em Salvador

Squad executa operação de City Tour em Salvador

90
0
COMPARTILHAR

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Squad, especializada em planejamento e logística de transporte rodoviário, realizou city tour com os hóspedes dos navios Lírica, Música e Grandiosa, da armadora MSC.

Squad executa operação de City Tour em Salvador

Nestes três dias, a Squad realizou uma operação especial, com captação de imagens e com a presença de representantes do administrativo da empresa para conferir a operação de perto. No entanto, o trabalho de receptivo iniciou-se em 25 de outubro e irá até 06 de maio – junto com a temporada de navios.

Durante os três dias de city tour, foram atendidos mais de 1800 turistas, com uma frota superior a 40 ônibus. O serviço foi prestado a argentinos, espanhóis, norte-americanos, italianos, brasileiros e viajantes de outras nacionalidades. No roteiro, o centro histórico da cidade, visita ao Pelourinho, à Igreja do Nosso Senhor Bonfim, ao Farol da Barra e ao Mercado Modelo, durante a escala do cruzeiro marítimo no destino.

Todos os ônibus da frota estavam sinalizados com a marca Squad, que também forneceu equipe de receptivo uniformizada, para auxiliar no embarque e desembarque. Coube, às agências de viagens receptivas, a contratação dos guias. Todos os passageiros receberam pulseira com a identificação da respectiva agência de viagens local e um folder informativo da Squad, em formato de leque, para complementar o conforto no ambiente refrigerado dos ônibus. Houve farta distribuição de água gelada – o que foi considerado um diferencial pelos cruzeiristas.

Squad executa operação de City Tour em Salvador

Testemunhos

Duas turistas argentinas manifestaram a satisfação pela qualidade do receptivo fornecido pela Squad – elas traduzem o clima geral dos turistas atendidos durante a escala.

“O clima e as praias são maravilhosas. Tudo o que vimos nos encantou, apesar do pouco tempo da visita. E como gosto muito de comprar, fiquei meio perdida. Achei incrível as mulheres vestidas com roupas típicas”, declarou Isabel Nunes Baslut, 71, da cidade argentina de Mendoza.

“Eu me encantei com o serviço de receptivo, a guia, a água gelada, assim que chegamos. São detalhes que fazem a diferença e que não vi em outro ônibus. Sobre a Bahia, eu não conhecia tanta história, beleza e clima agradável”, manifesta-se Amania Tripodi, 70, de Buenos Aires.

Segundo Romenil Amorim, supervisor de Vendas da Squad responsável pela ação, “a Squad sente-se gratificada pelo sucesso da operação cuidadosamente planejada e executada. E da satisfação demonstrada pelos turistas brasileiros e estrangeiros. O próximo evento receptivo no destino está previsto para acontecer em 02/12, sábado, ao receber os cruzeiristas da MSC Cruzeiros e Costa Cruzeiros”. O executivo acrescenta que essa ação deve se prolongar até o mês de maio de 2024.

Leia também Parceria da Squad com hotéis atende a demanda do Grande Prêmio São Paulo 2023