Início Pousadas Réveillon em Jericoacoara: é possível comemorar a chegada de 2024 sem aglomeração

Réveillon em Jericoacoara: é possível comemorar a chegada de 2024 sem aglomeração

84
0
COMPARTILHAR

O Réveillon é um dos momentos mais aguardados do ano, uma oportunidade de renovar energias e celebrar a vida. E se você está em busca de um destino especial, sem aglomeração, para receber 2024, Jericoacoara é a escolha certa.

Réveillon em Jericoacoara é possível comemorar a chegada de 2024 sem aglomeração

Conhecida por suas paisagens paradisíacas e atmosfera descontraída, essa charmosa vila de pescadores, no litoral cearense, é o cenário ideal para dias inesquecíveis.

Para quem deseja virar o ano em grande estilo, sem se preocupar com ingressos caros e sem aglomeração, a Villa Nautica Boutique Hotel oferece uma noite exclusiva para os hóspedes. A ceia é assinada pela chef Malu Oliveira, tem Moet Chandon à vontade. E um pocket show emocionante do multi-instrumentista, vencedor do The Voice Brasil, Giuliano Eriston. Serão duas horas de uma performance marcante, repleta de talento e energia para embalar a virada.

A deslumbrante arquitetura austríaca, emoldurada por jardins tropicais, e o serviço de excelência, que coloca o conforto e a satisfação do hóspede sempre em primeiro lugar, fazem da Villa Nautica Boutique Hotel um verdadeiro oásis de paz. “É realmente uma opção irresistível para quem deseja celebrar o Réveillon 2024 de maneira mais intimista, conforto e música de qualidade”, garante a proprietária Lilian Pachler-Duftner.

O bancário Fernando Veles, que esteve na Villa Nautica no final do ano passado, concorda. “A noite de réveillon foi realmente incrível, me senti em família. Por isso, recomendo a festa da Villa Nautica para quem deseja uma comemoração mais tranquila”, diz.

Os pacotes para as últimas suítes disponíveis no único hotel do Brasil com 5 estrelas no Google e no Tripadvisor têm diárias a partir de R$ 1.900 para duas pessoas. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp (88) 99931-5946 ou pelo site https://villanauticajeri.com/. O Instagram da Villa Náutica é @villanauticajeri.

Leia também artigo do editor da Revista Marco Zero: A melhor viagem da minha vida foi para Jericoacoara