Início Agências de Viagem e TMCs Schultz retoma ações in loco e leva agentes de viagem para o...

Schultz retoma ações in loco e leva agentes de viagem para o Jalapão

272
0
COMPARTILHAR

Ineditismo. Natureza. Atividades ao ar livre. Retomada. Destino nacional. Estas são algumas das expressões que mais marcaram a primeira viagem promovida pela Schultz com a participação de agentes de viagens do Brasil em 2021. O destino foi o Jalapão.

Ao todo, 12 profissionais dos estados de Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo participaram da ação, que terminou no sábado, dia 21/8.

Sob o comando de Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Operadora, os agentes foram convidados a desfrutar experiências neste que, ao longo dos últimos anos, vem se tornando um dos carros-chefes da Schultz em seu portfólio de destinos nacionais.

“Nós conseguimos reunir um grupo muito interessante e híbrido, formado por profissionais que têm ou não experiência na comercialização do destino. Foi o nosso primeiro fam para o Jalapão e o primeiro de 2021”, diz o executivo. E completou: “seguimos todos os protocolos de segurança. Incluindo a necessidade de vacinação completa de todos os participantes”, afirmou o diretor.

Schultz retoma ações in loco e leva agentes de viagem para o Jalapão

Reconhecida como a maior emissora de viajantes para o destino, mensalmente, embarcam com a Schultz entre 700 e 1.000 passageiros para o Jalapão.

“Estamos muito contentes em ter um destino altamente qualificado, valorizado e procurado pelo turista brasileiro como nosso ponto de partida para retomada das nossas ações de apresentação in loco de produtos, destinos e serviços”, diz Ana Santana, diretora geral das empresas Schultz no Brasil.

As atividades realizadas no Jalapão contaram, após a chegada na capital Palmas, com experiências na Lagoa do Japonês e Pedra Furada, realizadas a partir de estradas totalmente off road (sem asfalto), em meio aos quase 160 mil hectares do Parque Estadual do Jalapão com suas belezas e riquezas naturais, sem telefone ou internet.

Os agentes visitaram também o Cânion Sussuapara e as Dunas do Jalapão, com suas serras e chapadas que parecem moldadas por águas. Na Prainha do Rio Novo, localizada na Comunidade Quilombola do Rio Novo, os agentes conheceram habitantes locais e seus costumes.

O roteiro também contemplou visitas aos Fervedouros do Salto, Buritis, do Ceiça e Cachoeira do Formiga. Considerados grandes atrações do destino, os fervedouros são pequenas piscinas naturais de águas cristalinas, com areias brancas e bem finas no fundo. Eles se formam a partir da ressurgência de águas que ficam borbulhando sem que se tenha noção exata de sua profundidade. Lá: a força com que a água é jorrada faz com que o visitante tenha uma sensação única e flutue.

Prainha do Alecrim, Fervedouro Bela Vista e Vista da Serra da Catedral são outros atrativos contemplados na viagem. Imperdíveis para quem quer conhecer o Jalapão.

Todos os agentes viajaram com seguro viagem da Vital Card, que apoiou a fam ao lado de toda a equipe local da Jalapão 100 limites e dos atrativos que receberam os agentes.

Hoje, a Schultz comercializa roteiros para o Jalapão a partir de R$ 2.904,00 por pessoa em quarto duplo, incluindo hospedagem, tour em veículos 4×4 e com capacidade para até 6 viajantes, água, refrigerante e snacks durante toda a viagem e a inclusão de muitas atrações durante o roteiro. Os preços são por pessoa e podem ser pagos em até 12 vezes no cartão de crédito. As vendas da Schultz são exclusivas para o trade.

Leia também Destinos nacionais perfeitos junto à natureza

Deixe uma resposta