Início Bares São José dos Pinhais ganha bar inspirado na cultura das cervejarias artesanais

São José dos Pinhais ganha bar inspirado na cultura das cervejarias artesanais

107
0
COMPARTILHAR

O município de São José dos Pinhais, situado na Grande Curitiba, recebeu neste mês de junho mais um bar para agitar as badaladas noites da capital.

São José dos Pinhais ganha bar inspirado na cultura das cervejarias artesanais

O Bar da Vosge traz um conceito inspirado na cultura das cervejarias artesanais. Ele proporciona ao público uma experiência com vários rótulos da bebida, acompanhada de sugestões de aperitivos, pratos e muita música ao vivo. A inauguração oficial aconteceu na quarta-feira (22/06).

A nova pedida da noite curitibana fica localizada em uma região nobre da cidade e trabalha apenas com rótulos exclusivos da Vosgerau Cervejaria Artesanal, proprietária do estabelecimento. No menu estão mais de 12 tipos de cerveja, todas produzidas na pequena fábrica local que existe há 10 anos. Ela foi a primeira produtora de cervejas artesanais do município de São José dos Pinhais.

“Nossa expectativa é fundir a cerveja artesanal no município através da venda em um local centralizado, com produtos feitos de forma artesanal e local. Além de desenvolver a cultura da cerveja artesanal, não só com as cervejas mas com tudo que faz parte dessa cultura, como música, comida e conceitos”, destaca Alcidio Vosgerau, proprietário do estabelecimento.

São José dos Pinhais ganha bar inspirado na cultura das cervejarias artesanais

Entre as opções de cervejas estão estilos leves e secos como a Colônia Mergulhão; a Alberto Coffee Porter, com adição de coldbrew do café maturado em barril de bourbon do Franck’s Ultra Coffee; a American Amber Ale, com sabores de toffee e caramelo, balanceados pelo cítrico e floral dos lúpulos americanos; a Colônia Marcelino, cerveja seca e refrescante com alta carbonatação, com adição de camomila e sementes de coentro; entre outras.

São José dos Pinhais ganha bar inspirado na cultura das cervejarias artesanais

Além da alta qualidade das bebidas, o estabelecimento também investiu em uma preparação especial das equipes de atendimento para oferecer aos clientes uma experiência única. Todos os colaboradores passaram por um treinamento focado na qualidade dos serviços realizados em parceria com a Signature Brasil. A empresa, situada em Curitiba, realiza programas de melhoria da qualidade do atendimento e na conversão de vendas.

“A Vosgerau é tradicionalmente conhecida na região pela qualidade das suas cervejas. E agora busca se destacar também por oferecer um atendimento personalizado e um serviço que traz experiências memoráveis aos clientes”, afirma Liliana Bueno, Diretora Operacional da Signature Brasil e responsável pela preparação das equipes de atendimento do Bar da Vosge.

O bar chega como uma nova opção de point para a cidade, que também é conhecida por ser um destino perfeito para os amantes dos vinhos. Lá, os turistas encontram vinícolas, adegas e passeios para fazer com a família, como por exemplo a Colônia Mergulhão, que reúne lanchonetes, cafés coloniais e opções de vinhos e queijos.

Bar da Vosge

Local: Rua Izabel Redentora, 1377 – Centro – São José dos Pinhais

Leia também Serra Verde Express completa 25 anos de turismo ferroviário no Paraná

Deixe uma resposta