Início Hospitalidade RCI confirma Leaves Premium Suítes no seu roll de afiliados

RCI confirma Leaves Premium Suítes no seu roll de afiliados

231
0
COMPARTILHAR

A RCI confirma a afiliação do projeto Leaves Premium Suítes. O empreendimento, localizado em Foz do Iguaçu (PR), que funciona no formato de multipropriedade, é mais uma opção de férias para as famílias.

Para a líder de Operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, ter a confirmação da chegada do Leaves Premium Suítes ao portfólio reforça ainda mais a força da Indústria da Propriedade Compartilhada em meio a um ano tão desafiador.

“Nossa indústria vem se desenvolvendo cada vez mais e mostrando sua importância estratégica na geração de novas oportunidades de negócio, criação de novos empregos diretos e indiretos e no desenvolvimento regional do setor. E quem mais é beneficiado neste processo é o cliente final. Ele passa a contar com mais um empreendimento de qualidade”, afirma a executiva.

RCI confirma Leaves Premium Suítes no seu roll de afiliados

Com inauguração prevista para 2025, o Leaves é um lançamento da Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário. O empreendimento é composto por 240 unidades mobiliadas. Todas elas decoradas com todo requinte e segmentadas em dois tipos de apartamentos: um quarto e sala para até quatro pessoas ou dois quartos e sala para até seis pessoas.

“O Leaves Premium Suítes é comercializado no formato de frações imobiliárias. Elas são adquiridas e convertidas em uma determinada quantidade de semanas por ano que o proprietário poderá utilizar o apartamento. Isso torna a aquisição do imóvel muito mais acessível. E tudo isso é registrado em cartório, com escritura definitiva”, explica Clovis Meloque, proprietário da CLM Consultoria e Diretor Comercial do projeto.

O empreendimento conta com complexo de lazer, bares, restaurantes, piscinas, SPA e ampla área para as crianças, incluindo uma brinquedoteca temática. Além de uma trilha de caminhada em meio a mais de 2.000 m² de floresta nativa.

“Queremos reunir o luxo e o conforto em um empreendimento com cara de casa, que irá mudar as referências de lazer e férias para toda a região”, aposta Bruno Vallini, sócio da Ivira e também da ABL Incorporadora.

E como o Leaves é o mais novo afiliado da RCI, o proprietário da fração poderá trocar as semanas adquiridas em Foz do Iguaçu pelos principais destinos turísticos do mundo – ao todo, são mais de 4,2 mil empreendimentos em 110 países.

O Leaves tem três salas de vendas em operação, localizadas no Shopping Catuaí Palladium (loja 1739), na rua Carlos Hugo Urnau, 1027 – Lot. Dona Amanda (local do empreendimento em Foz do Iguaçu) e no Shopping Catuaí de Maringá (loja 203), todas no estado do Paraná.

Leia também Transamérica Resort Comandatuba cria Premium Vacations e se afilia a RCI

Deixe uma resposta