Início Notícias NASA Kennedy Space Center está aberto para visitação

NASA Kennedy Space Center está aberto para visitação

187
0
COMPARTILHAR

O complexo NASA Kennedy Space Center Visitor Complex receberá visitantes para visualização da 17ª missão da Space X.

No dia 26 de abril de 2019, às 05h55, em Cabo Canaveral, na Flórida, a uma hora de distância de Orlando, um foguete Falcon 9 será lançado ao espaço para levar suprimentos e equipamentos até a Estação Espacial Internacional.

Para melhor vivenciar a experiência marcante que é ver a decolagem de um foguete, o NASA Kennedy Space Center oferece dois pacotes.

No primeiro, os visitantes assistirão ao evento no LC-39 Observation Gantry. O local fica a 5,5 quilômetros da plataforma de lançamento. Essa modalidade custa $49 dólares e inclui uma refeição leve, um souvenir e acesso aos comentários sobre a decolagem.

No segundo pacote, é possível assistir ao lançamento a 10 quilômetros por $20 dólares, no Banana Creek Launch Viewing Area. Também há comentários ao vivo sobre o evento. Ambos os pacotes não incluem o preço do ingresso ao complexo de visitantes.

Os pacotes podem ser reservados através do site do complexo. Eles têm disponibilidade limitada e serão vendidos por ordem de chegada.

Este é o primeiro de muitos lançamentos que estão por vir. Para futuros eventos, serão oferecidos serviços personalizados para aprimorar os componentes exclusivos de cada missão.

No NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, o visitante conhece a história da programa espacial

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial americano. Ele oferece um ou mais dias completos de diversão, inspiração e atividades educacionais.

A visita pode incluir o Apollo/Saturn V Center que apresenta o foguete lunar Saturn V. Ele está atualmente sendo renovado e expandido em celebração do 50º aniversário do lançamento do Apollo 11 e do pouso na Lua.

Também estão incluídos no ingresso o Heroes & Legends, exibindo o U.S Astronaut Hall of Fame, apresentado pela Boeing, o tour de ônibus, Space Shuttle Atlantis, Shuttle Launch Experience, os filmes “IMAX A Beautiful Planet 3D” e “Journey To Space 3D”, “Astronaut Encounter, Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere”, e o “Rocket Garden”.

Outras experiências estão disponíveis por um custo adicional. Elas podem incluir o Astronaut Training Experience Exploring with Lockheed Martin, Cosmic Quest, Dine With an Astronaut e tours de ônibus de interesse especial.

A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 9h da manhã. O horário de encerramento depende da temporada.

O ingresso custa 57 dólares mais impostos para adultos e 47 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos. O local também oferece passes anuais a partir de 82 dólares mais impostos para adultos. E 67 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos.

Leia também o artigo O que os astronautas têm a ensinar às marcas

Deixe uma resposta