Início Destaque Homenagem, novos associados e muita descontração no jantar do Skål-SP

Homenagem, novos associados e muita descontração no jantar do Skål-SP

484
0
COMPARTILHAR

Raffaele Cecere, novo associado do Skal-SP, recebeu homenagens e os cumprimentos de skalegas, amigos e representantes de várias entidades do trade. O encontro aconteceu após o 2º dia da WTM Latin America 2019

Conhecido e reconhecido por suas características de legítimo skalega, Raffaele Cecere finalmente está associado à entidade. Recebeu o diploma no mesmo dia em que o Skål-SP promoveu um jantar para homenagear o parceiro e presidente do Grupo R1, TES Cenografia, Prime Geradores, Concept Display e 42 Labs.

Raffaele Cecere, do grupo R1, homenageado da noite

Realizado no restaurante Levy Live Experience, do Expo Center Norte, logo após o segundo dia da 7ª edição da WTM Latin America, o evento contou com a presença de diversos associados.

Amarildo Limah, da Sanchat, Raffaele Cecere , R1 e Arthur Paranhos, da Via Serta Receptivo

Presidente da Skål Internacional destacou o trabalho de Raffaele Cecere

Durante a noite, Cecere foi saudado por representantes de diversas entidades, presentes no evento. O presidente da Skål Internacional São Paulo e anfitrião da noite, Aristides de La Plata Cury, salientou: “É importante reconhecer os esforços e todo o suporte que o Skål São Paulo vem recebendo das empresas do Raffaele. Por esse motivo, sempre conseguimos participar e realizar eventos como esse. O Raffaele, com seus serviços de excelência, apoia todos os eventos do Skål nos últimos cinco anos e,  além de tudo, é um colega, agora skalega, muito querido”, finalizou Cury.

Aristides de La Plata Cury, presidente da Skal e o homenageado Raffaele Cecere, R1.

“Ao longo desses cinco anos, nós pudemos crescer juntos, e sou grato por tudo que essa parceria nos proporcionou. Que possamos continuar gerando bons frutos daqui para a frente”, discursou Cecere.

Raffaele Cecere, do grupo R1, discursa

Além de Cecere, outros seis novos skalegas receberam o pin e o certificado de ingresso aos quadros da entidade: Eduardo Colturato (Memorial da América Latina), Elenice Zaparoli (Visite São Paulo), Lawrence Reinisch (Matcher), Paulo Passos Filho (Divicenter), Peter Kutuchian (Hotelier News) e Gervasio Tanabe (Abracorp).

Na oportunidade foi anunciado a 2ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos – inciativa de marketing cooperado realizada em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, presidida por Latif Abrão Jr.

Confira mais fotos do evento

 

 

 

Deixe uma resposta