Início Carreira Magic Paula faz palestra na 10ª edição do Royal Jovem

Magic Paula faz palestra na 10ª edição do Royal Jovem

235
0
COMPARTILHAR

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts realizou no dia 21 de novembro, a 10ª edição do Royal Jovem. O evento contou com uma palestra muito especial. A campeã do basquete Magic Paula falou sobre a sua história no basquete e as dificuldades que encontrou no caminho. Ela ressaltou ainda os valores que o esporte ensina e a transformação que ele pode trazer na vida de alguém.

“Foi bastante motivacional trazer a palestra da Magic Paula para os jovens participantes. Sem dúvida, o conteúdo trazido por ela foi inspirador. Vai motivar todos que assistiram a correrem atrás de seus sonhos e objetivos”, comentou Angela Landmann, Diretora de Recursos Humanos do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Os jovens puderam assistir a diversas palestras

O evento também contou com workshops

Os jovens também puderam participar de workshops com os seguintes temas: Oportunidades de Carreira no Mercado de Trabalho, Alimentos e Bebidas, Manutenção, Bem-Estar, Princípios da Hospitalidade na Governança Hoteleira, Gastronomia, Carreiras em TI, Recepção em hotelaria, Postura e Apresentação Pessoal, Mídias Digitais, Recreação, Administração Hoteleira, Organização de Eventos e Nutrição na Hotelaria.

“O principal objetivo do programa Royal Jovem é aproximar jovens de 15 a 18 anos do mercado hoteleiro. Para isso, realizamos palestras e workshops de diferentes áreas profissionais do empreendimento”, explicou a Diretora de Recursos Humanos do grupo.

Além dos workshops e feiras, os adolescentes visitaram stands de escolas de cursos técnicos e superiores como: Faculdade Anhanguera, Unisal, Policamp, Unopar, UNIP, Unicesumar, USF, Metrocamp, Uninter. Entre as principais escolas de idiomas e cursos profissionalizantes, estão: Wizard, United, People, CNA, Times, Ctecamp, SENAC, Arquimedes e ISI.

As instituições sociais que trouxeram os jovens para participar do Royal Jovem deste ano foram: Ação Forte, Centro Kennedy, CPTI, Fundação Eufraten, Grupo Primavera, A.A.Q.Q (Associação Anhumas Quero Quero), Educandário Deus e a Natureza, Progen, ANA Brasil, Obra Social São João Bosco, Procaf, CIEE, Formare – Greenbrier Maxion e Passe de Mágica. O projeto até o momento já atendeu cerca de 3.700 jovens.

Deixe uma resposta