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Lighthouse conquista quatro prêmios Hotel Tech Awards em 2024

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A Lighthouse (anteriormente OTA Insight), plataforma comercial para a indústria de viagens e hospitalidade, foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, como líder do setor pelo prêmio do Hotel Tech Report em quatro categorias:

  • Pesquisa de Tarifas e Inteligência de Mercado
  • Paridade de Tarifas de Hotel
  • Inteligência Empresarial
  • Geral – Escolha Popular – Top 10 (4º lugar)

Lighthouse conquista quatro prêmios Hotel Tech Awards em 2024

A constância de reconhecimento destaca assim o compromisso da Lighthouse com a inovação, qualidade de dados e serviço ao cliente. Seu desempenho consistente nas categorias reafirma dessa forma o trabalho de excelência da empresa que capacita mais de 65.000 hoteleiros com soluções e insights de ponta.

“Estamos imensamente orgulhosos de receber esses prêmios do Hotel Tech Report pela quarta vez”, disse Ricardo Souza, CEO da LightHouse, antiga OTA Insight. “Nosso desempenho consistente ao longo dos anos é uma clara indicação de nosso compromisso inabalável com a excelência e o sucesso do cliente. Esses prêmios não são apenas vitórias para a equipe da Lighthouse, mas para todos os nossos clientes, que nos inspiram a ultrapassar os limites do que é possível em tecnologia hoteleira”.

Em 2023, a empresa passou por um rebranding, migrando de OTA Insight para Lighthouse, que unificou diversos produtos e aquisições em uma mesma plataforma comercial e contínua. A mudança de marca também introduziu novos recursos, incluindo ferramentas avançadas de inteligência empresarial, insights sobre o mercado de aluguel de curto prazo, bem como uma experiência do usuário renovada.

Os prêmios Hotel Tech Report são conhecidos por reconhecer provedores de tecnologia excepcionais na indústria hoteleira global. Os Hotel Tech Awards determinam os melhores produtos de software para hotéis em todas as categorias, com base no feedback dos clientes e em sinais-chave de dados proprietários, como compatibilidade de integração, saúde organizacional, participação de mercado, força da rede de parceiros e qualidade do suporte ao cliente.

“A Lighthouse é uma empresa com metodologia própria, com milhares de hoteleiros de todo o mundo elogiando o produto em nossa plataforma e, de maneira ainda mais impressionante, desde os pequenos independentes até grandes cadeias corporativas. A Lighthouse oferece com maestria um ritmo rápido de inovação, mantendo níveis de suporte ao cliente de primeira linha, tudo embalado em uma interface de usuário fácil de usar e entender”, explica Jordan Hollander, CEO do Hotel Tech Report.

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