Início Entidades de Classe Irlau Machado Filho recebe prêmio da ADVB

Irlau Machado Filho recebe prêmio da ADVB

299
0
COMPARTILHAR

O presidente do Grupo Notredame, Irlau Machado Filho, recebeu da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing no Brasil (ADVB) o título de Personalidade de Vendas do ano.

O prêmio acontece anualmente desde 1962 e homenageia empresários que se destacam no comando de organizações importantes e apresentam resultados positivos.

Este ano, o presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), Irlau Machado Filho, se juntou a outros grandes nomes. Ele recebeu o título em almoço realizado no Buffet Colonial, na Zona Sul de São Paulo.

Irlau Machado Filho, sua esposa, Drª Raquel Machado, Latif Abrão Jr, presidente da ADVB.

A entidade sem fins lucrativos – que atua há 63 anos no mercado – tem cuidado dos cases de grande destaque no mercado. Além de oferecer capacitação e treinamento para o desenvolvimento dos novos e veteranos profissionais da área.

Flávio Corrêa Faveco, presidente do conselho curador da ADVB, deu início as saudações. Ele ressaltou o desempenho crescente de Irlau à frente do grupo NotreDame.

“O Irlau acredita que crise é sinônimo de oportunidade. Graças a esse pensamento filosófico e prático a Intermédica Notredame aproveitou o cenário, que para muitos é adverso, e cresceu e aumentou a sua presença e importância no mercado”, explicou o presidente do conselho curador da ADVB.

O prêmio Personalidade de Vendas ADVB é sequencial e seleciona, através de um conselho curador, empresas e empresários que tiveram desempenho acima da média no mercado de vendas.

Grandes nomes já receberam o prêmio

A galeria de personalidades premiadas conta com grandes nomes. Entre eles, Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Sandro Rodrigues, presidente do Grupo Hinode, e Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do conselho de administração da Gerdau.

Flávio Corrêa Faveco, Irlau Machado Filho e Latif Abrão Jr

Latif Abrão Jr, presidente da ADVB, enfatizou o quão admirável tem sido os trabalhos de Irlau Machado: “Eu fiz parte do Grupo Notredame por 30 anos e fico feliz em ver o Irlau receber este prêmio. Sem vendas, não há nada que fique em pé e você Irlau representa muito de forma honrosa está categoria”, discursou.

Irlau Machado Filho agradeceu à ADVB pelo prêmio e aos convidados pela presença. Durante o discurso, agradeceu aos familiares pelo o apoio e em especial a esposa Raquel Machado.

“Quero agradecer a toda a minha família pelo apoio e me desculpar com a minha esposa Rachel Machado pelas longas horas que passo no trabalho. Além de dividir esse prêmio com meus quase 20 mil colaboradores do Grupo NotreDame Intermédica”, finalizou.

Leia também sobre outros eventos

Deixe uma resposta