Início Eventos Inscrições abertas: Cidade Iluminada São Paulo

Inscrições abertas: Cidade Iluminada São Paulo

353
0
COMPARTILHAR

Estão abertas as inscrições para o Cidade Iluminada São Paulo. Até o dia 24 de dezembro, residências, hotéis, shopping centers, comércio e janelas/varandas ornamentadas para o Natal podem se inscrever por meio do site www.cidadeiluminadasp.com.br.

O objetivo da terceira edição é mobilizar a população para que cada um compartilhe sua mensagem de esperança por meio das decorações natalinas. A votação popular será até o dia 31.

A divulgação dos ganhadores será no dia 12 de janeiro e o evento virtual de premiação está agendada para 22 de janeiro. Nesta edição, o participante mais engajado em divulgar o concurso e a sua própria decoração será reconhecido e receberá o troféu Embaixador Cidade Iluminada 2020.

Inscrições Abertas Cidade Iluminada São Paulo
Bourbon Convention no concurso Cidade Iluminada 2019

“A luz simboliza constantemente a grandeza da vida, o desejo de iluminação, o respeito e a resiliência, está entre as mais preciosas simbologias da história humana, com um significado abraçado por todos os povos, crenças e religiões. Por isso, este ano queremos convocar a todos para transmitirem sua mensagem de solidariedade por meio da luz e a decoração natalina é uma ótima forma de fazer isto, mentalizando energia positiva para o próximo ano que está chegando. O troféu Cidade Iluminada é um incentivo e o reconhecimento da cidade de São Paulo a todos aqueles que se empenham em deixar a nossa cidade ainda mais bonita e iluminada,” destaca Andrea Flores diretora da BusinessLand, empresa realizadora da ação.

Inscrições Abertas Cidade Iluminada São Paulo
Foour Seasons no concurso do Cidade Iluminada no ano passado

Concorrentes recebem votos popular e de um júri especializado

As 50 melhores fotografias enviadas – sendo 25 escolhidas por votação popular e outras 25 escolhidas pelo júri técnico, de cada uma das cinco categorias receberão o troféu Cidade Iluminada São Paulo.

“O objetivo do concurso é premiar as decorações de final de ano que deixam a cidade mais bonita e iluminada. Por isso somente serão consideradas fotos de decorações de áreas externas dos imóveis. Ex: muros, jardins, fachadas e outras áreas externas, que podem ser vistas por todo mundo que passar na rua. Apenas para as categorias Hotéis e Shoppings serão permitidas as inscrições de decoração interna e externa. Desde que o ambiente interno decorado seja de livre acesso ao público em geral”, finaliza a diretora da BusinessLand.

Leia também Luminna Fest em São Paulo começa 4 de dezembro

Deixe uma resposta