Início Imagem Destaque Hotel Terras Altas retorna às atividades

Hotel Terras Altas retorna às atividades

250
0
COMPARTILHAR

O Terras Altas Resort & Convention Center retornou às suas atividades após mais de quatro meses fechado por conta da pandemia, com várias novidades de lazer para seus hóspedes e clientes corporativos, com todos os protocolos de biossegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir o conforto e segurança de todos.

Operando com 40% de sua capacidade de ocupação, mas com toda a sua excelência usual em serviços, o Terras Altas aproveitou o período para a manutenção geral do empreendimento e o desenvolvimento de novos projetos para oferecer aos clientes.

“Um dos grandes diferenciais é a nossa área de 240 mil metros quadrados, um ecossistema totalmente preservado de Mata Atlântica, a apenas 25 quilômetros da capital paulista. Nossos espaços abertos e ventilados garantem o distanciamento físico exigido pelo momento”, afirma o sócio e diretor-presidente do Terras Altas, Latif Abrão Jr.

“As pessoas estão cansadas de ficar dentro de casa, então aqui podem manter o isolamento físico, em meio à natureza e com toda a infraestrutura de lazer. Mesmo que esteja trabalhando, a pessoa troca o home office pelo nature office”, completa.

Um das novidades para os clientes corporativos é o Studio TA, um estúdio que permite tanto sessões gravadas como transmissões ao vivo, com plataforma de streaming própria com link de internet dedicado, para atender a crescente tendência por eventos híbridos.

“Mais um benefício aos nossos clientes que estão começando a retomar suas atividades, e que agora, mais do que nunca, contam com a tecnologia como aliada na realização de treinamentos, convenções de vendas ou lançamento de produtos, permitindo a colaboração remota das equipes, otimização de recursos e maior produtividades. Você não precisa ter toda a equipe reunida em um único espaço, mas pode ter parte dela aqui presente e compartilhar o conteúdo remotamente com os demais”, diz Latif.

O Studio TA conta com o serviço de equipe especializada (cinegrafistas, técnicos de som), equipamentos (câmeras, microfones, mesa de som), sistema de projeção, luz cênica e palco.

Outra novidade do Terras Altas é a inauguração, na primeira semana de setembro, do campo de Airsoft TA, que ocupará uma área com aproximadamente 20 mil metros quadrados, passando a fazer parte de uma seleta lista de algumas das maiores áreas existentes no Brasil para a prática do esporte.

O Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.

Além disso, o Espaço Lago, um dos complexos normalmente usados para eventos corporativos agora também está disponível para locação de famílias no formato long stay. Trata-se de uma área de 10 mil m2, com uma casa com 220 m2 que acomoda até 8 pessoas e com infraestrutura completa de lazer: piscina, campo de futebol, churrasqueira, salão de jogos, com entrada exclusiva e toda a segurança do hotel.

Além dos pacotes tradicionais, em datas comemorativas, o resort, que é Pet Friendly, oferece a opção da diária 32 horas, com check in na sexta ou no sábado, e do Day Use, no qual o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer sem estar hospedado, com check- in às 8h e o check-out às 16h, com pensão completa.

Protocolos de segurança

“Nossos programas de Segurança Sanitária e Alimentar sempre foram muito rigorosos, então apenas ajustamos os cuidados indicados por conta da pandemia”, explica o sócio e diretor-presidente do resort, Latif Abrão Jr.

Entre os protocolos adotados: a medição de temperatura no check-in, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião e de eventos, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas.

Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo e dispensers de álcool gel estão espalhados pelo resort.

Leia mais sobre outros resorts no Brasil e pelo mundo

Deixe uma resposta