Início Hotéis Hospedagem “premium” em Caraguatatuba

Hospedagem “premium” em Caraguatatuba

116
0
COMPARTILHAR

Caraguatatuba é um destino que vale a pena ser vivido pela beleza de suas dezessetes praias. Cada uma com sua peculiaridade: desde o tom da areia à força ou tranquilidade do mar.

As praias de Massaguaçu e Cocanha merecem destaque. A primeira pela tranquilidade e a segunda pelo mar calmo e pelos quiosques com mesas na areia e bom petiscos.

Hospedagem “premium” em Caraguatatuba

Uma ótima dica de hospedagem bem próximo dessas praias é o Hotel Pousada Vivendas do Sol e Mar. O estabelecimento possui apartamentos amplos equipados com frigobar, TV e ar-condicionado. A piscina é um ponto à parte. Com água aquecida no ponto certo é um convite para muitos mergulhos, principalmente a noite sob o céu estrelado do litoral.

As mesas no entorno da piscina são ideais para um bom bate-papo enquanto se toma uma cerveja bem gelada e se petisca as delícias da cozinha do hotel, que tem também restaurante fechado e pizzaria, com excelência de qualidade.

Salão de jogos, espaço kids, monitoria para os pequenos aos finais de semana e um playground com brinquedos ecologicamente corretos, são espaços para serem desfrutados. Tem ainda o redário e as cadeiras no jardim para relaxar.

O grande destaque do hotel são os colaboradores. Eles fazem qualquer hospede sentir-se em casa. São atenciosos e prestativos, com atendimento de primeira, que já começa no café da manhã, que é bastante farto.

Todos esses pontos garantem a alta taxa de ocupação, tanto aos finais de semana, como inclusive durante nos outros dias, com famílias e casais. É importante ressaltar que o hotel segue todos os protocolos contra o Covid-19.

O hotel que está sob o comando de Rodrigo Tavano, santista que se tornou caraguatubense de coração e de condecoração, quando recebeu o título de cidadão da cidade em 2018.

Hospedagem “premium” em Caraguatatuba
Rodrigo Tavano

O hoteleiro foi “Case de Sucesso” do Sebrae nos anos de 2014 e 2015 e pela FGV em 2016, e no ano seguinte o hotel foi referência no litoral norte de São Paulo e um dos mais premiados nos último doze anos em taxa de ocupação.

Com apenas  quarenta e três anos, Rodrigo já ocupou o cargo de secretário de turismo de Caraguatatuba (2019 -2020), quando foi um dos idealizadores do atual Consórcio Circuito do Litoral Norte de São Paulo e hoje é vice-presidente da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), o que faz com que tenha um olhar diferenciado para o acolhimento dos hóspedes, garantindo assim a melhor estadia que o turista que busca Caraguatatuba pode ter.

Leia da mesma autora Azul Linhas Aéreas participa do Outubro Rosa

Deixe uma resposta