Início Eventos U.S. Travel anuncia novas datas para a IPW 2021   

U.S. Travel anuncia novas datas para a IPW 2021   

101
0
COMPARTILHAR

A U.S. Travel Association anunciou hoje que a IPW, sua feira internacional anual de viagens internacionais, será um evento presencial, ao vivo, realizado em Las Vegas, de 18 a 22 de setembro de 2021.

U.S. Travel anuncia novas datas para a IPW 2021
Vista noturna de Las Vegas

As datas de setembro já estão revisadas em relação àquelas divulgadas anteriormente. A U.S. Travel, junto com o principal patrocinador Brand USA e os anfitriões, a Las Vegas Convention and Visitors Authority e a Travel Nevada, garantiram datas posteriores para fornecer mais tempo para as viagens internacionais de longa distância para os Estados Unidos serem retomadas.

“A IPW do próximo ano reunirá a comunidade global de viagens. Ela será a pedra angular para reconstruir com segurança as viagens internacionais para os Estados Unidos”, disse o presidente e CEO da U.S. Travel Association, Roger Dow.

“Embora a IPW pareça um pouco diferente no próximo ano, espera-se que seja o ponto de virada para o importantíssimo setor de viagens receptivas. Somos gratos pelo apoio e flexibilidade de nossos muitos patrocinadores e participantes, tanto nos Estados Unidos como em todo o mundo. Mal podemos esperar para ver todos em Las Vegas em setembro próximo”, completou.

“Como organização de marketing de destino do país, a Brand USA valoriza a IPW porque é a maior reunião da rede global de interessados dedicados a impulsionar viagens para os EUA”, disse Christopher Thompson, presidente e CEO da Brand USA.

“Estamos ansiosos para nos reconectar frente a frente com colegas da indústria. Poderemos dar as boas-vindas àqueles que estarão de volta aos diversos destinos e experiências nos Estados Unidos. Esperamos a todos em Las Vegas em 2021”, afirmou.

“A IPW é crucial para a retomada das viagens internacionais e estamos felizes que a U.S. Travel Association se dedique a realizar um show presencial em Las Vegas em setembro próximo”, disse Steve Hill, CEO e presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority.

“Essas novas datas permitirão maior agilidade aos participantes e garantirão a melhor experiência possível para uma feira produtiva e de sucesso. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos convidados para a nova expansão do West Hall no Centro de Convenções de Las Vegas, bem como apresentar novos e emocionantes desenvolvimentos em todo o destino”.

A U.S. Travel planeja abrir as inscrições para expositores da IPW em meados de novembro. As inscrições para compradores e imprensa serão abertas no início de 2021. A IPW 2021 será realizado no recém-construído West Hall do Centro de Convenções de Las Vegas. O planejamento para as atividades, bem como para os eventos oficiais relacionados, está em andamento no Comitê Anfitrião.

A IPW é a principal feira internacional de viagens internacionais dos Estados Unidos, gerando US$ 5,5 bilhões em viagens futuras ao país. Na IPW, os compradores de viagens (incluindo operadores turísticos internacionais e receptivos) encontram-se frente a frente com vendedores de produtos de viagem nos Estados Unidos (representando acomodações, destinos, atrações, empresas de transporte e muito mais), fazendo negócios que de outra forma seriam gerados apenas por meio de um número exaustivo de viagens ao redor do mundo.

Informações adicionais sobre a IPW 2021 estarão disponíveis nas próximas semanas. As atualizações do evento serão enviadas para a comunidade IPW e publicadas em IPW.com ou @ustravelipw no Twitter, Facebook e Instagram.

A U.S. Travel Association é a organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens que gera US$ 2,6 trilhões em produção econômica e sustenta 15,8 milhões de empregos. A missão da U.S. Travel é aumentar as viagens para e dentro dos Estados Unidos. Visite ustravel.org.

Leia mais sobre eventos relacionados ao setor de turismo

Deixe uma resposta