Início Aviação Azul Linhas Aéreas participa do “Outubro Rosa”

Azul Linhas Aéreas participa do “Outubro Rosa”

352
0
COMPARTILHAR

Com o slogan “Quem se cuida, voa mais longe”, a Companhia Aérea Azul cria ações para conscientização da prevenção do câncer de mama, durante o “Outubro Rosa”. Foi o 10º ano consecutivo da iniciativa.

O voo que deu início a campanha, aconteceu dia 1º. de outubro. Ele foi no trecho São Paulo – Vitória, cidade destino que traz no nome um dos símbolos das ações. A viagem contou com a participação do vice-presidente de gestão de pessoas e clientes da Azul, Jason Ward, e do diretor do Hospital do Amor, Dr Henrique Moraes Prata.

Azul Linhas Aéreas participa do Outubro Rosa
Jason Ward, vice-presidente de gestão de pessoas e clientes da Azul

Durante todo mês, as Vitoriosas, mulheres que fazem parte do quadro de colaboradores e que venceram a doença, vão dar seu testemunho durante alguns voos. A intenção é criar empatia entre passageiros e as Vitoriosas, que são exemplos de que o diagnóstico positivo pode ser revertido e superado com muita garra e a necessidade dos exames preventivos.

Azul Linhas Aéreas participa do Outubro Rosa
Cleo, uma das Vitoriosas da Azul

Cinco aeronaves foram pintadas de rosa. Os uniformes das comissárias de bordo ganharam tons de rosa, assim como o tapete de embarque e os itens dos amenites. Tudo para reforçar a campanha que demonstra também a importância que o momento tem para a Azul.

A parceria com o Hospital do Amor, hoje em treze estados do país e que atende 100% pelo SUS, vale ser ressaltada. Parte da receita acumulada da venda do “Espaço Azul”, poltronas com maior espaçamento para as pernas, será revertida ao hospital.

Azul Linhas Aéreas participa do Outubro Rosa
Um “tapete” rosa recebe os viajantes

Nesses últimos dez anos, dezenove milhões de passageiros foram impactados com as ações de bordo. Mais de dez milhões de pontos de viagem foram doados ao Hospital do Amor. E o projeto Conexão Azul Rosa já transportou cento e cinco mulheres de todo Brasil e seus acompanhantes para tratamento do câncer de mama no hospital parceiro. Esse ano, mais quinze mulheres serão beneficiadas.

Outras ações fazem parte da programação do “Outubro Rosa” da Azul, que poderia levar a assinatura de “Quem cuida, voa mais longe”.

Leia da mesma autora Vinhos musicados, já ouviu falar?

Deixe uma resposta