Início Agências de Viagem e TMCs Grupo Arbaitman prevê crescimento acima da média do mercado em 2024

Grupo Arbaitman prevê crescimento acima da média do mercado em 2024

126
0
COMPARTILHAR

Estabelecendo novo patamar de faturamento, Grupo Arbaitman prevê crescimento de 15% a 18% em relação ao ano passado, no qual ultrapassou a marca de R$ 1,3 bilhão, e garante um ano promissor para todas as empresas que a integram.

Ao apontar salto de crescimento da Maringá Turismo em 2023, a empresa atribui o desempenho a diversos fatores que foram aperfeiçoados após a pandemia da Covid-19, o que provocou um crescimento de 45,5% no ano passado em relação a 2019, o maior faturamento da empresa em toda a sua história.

Entre os agentes desse resultado positivo, destacam-se a introdução de novas tecnologias que beneficiaram assim as transações dos clientes, a ampliação da carteira por meio de contratos com importantes marcas como Grupo Boticário, Bracell, Nutrien e CSN, em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros.

A integração da empresa na Argentina, Uruguai e Chile com o seu modelo de atendimento e tecnologia de ponta também causou impacto positivo nos negócios.

Além disso, a Maringá Turismo obteve média de satisfação de 95% de mais de 315 mil passageiros e 60% no NPS (Net Promoter Score), metodologia que procura saber o grau de fidelidade dos clientes. Apenas em 2023, a empresa realizou 787.649 viagens corporativas e 23.174 viagens a lazer, com considerável relevância no mês de novembro.

Grupo Arbaitman prevê crescimento acima da média do mercado em 2024

“Não paramos de investir na qualificação dos nossos experts em eventos e viagens de incentivo”, afirmou Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Em relação a outra gigante do Grupo Arbaitman, a Lemontech, as expectativas para 2024 também estão altíssimas. Isso porque a empresa de tecnologia fechou o ano passado com crescimento significativo tanto em clientes, com seis novos contratos, quanto na aplicação de processos mais dinâmicos e novos cronogramas.

Ao ser integrada na ferramenta de distribuição da Latam, a NDC (New Distribution Capability), a Lemontech aprimorou o seu atendimento ao cliente, alcançando satisfação de 90% em relação ao tempo de resposta de acordo com o SLA (Acordo de Nível de Serviço). No final de 2023, o saldo da Lemontech teve crescimento de 30% nas transações de Travel e Expense (viagem e despesa).

A Central de Eventos, outra empresa do Grupo Arbaitman, também conta com uma expansão significativa no faturamento de 2024 considerando o crescimento do ano passado. Apenas em 2023, foram cotados 4.780 eventos e mais de 3.745 realizados, que incluíram ao todo a participação de 189 mil pessoas.

O vice-presidente do Grupo Arbaitman afirmou ainda que garantir a qualidade foi a chave para o sucesso da empresa de eventos. “Não paramos de investir na qualificação dos nossos experts em eventos e viagens de incentivo, para continuarmos assim atendendo e crescendo com a qualidade que nos trouxe até aqui. Nos despedimos de 2023 com muita gratidão e com a certeza de que vamos continuar trilhando um caminho seguro e de muito sucesso por mais 60 anos”, comemora.

Leia também Cenários e projeções para o turismo e jogos em 2024