Início Ecoturismo, Aventura e Esporte Dinossauros dominam estância no interior paulista

Dinossauros dominam estância no interior paulista

343
0
COMPARTILHAR

Os dinossauros invadiram Olímpia, no interior de São Paulo. O Vale dos Dinossauros é a mais nova atração da cidade paulista que, nos últimos anos, tem atraído cada vez mais atenção pelos investimentos que a colocam hoje como um dos principais destinos turísticos do País. Não por acaso, é apelidada de “Orlando brasileira”.

Instalado numa área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos. O destaque é o famoso Tiranossauro Rex, um dos animais mais cultuados e temidos que já passaram pela Terra.

Importadas dos Estados Unidos e Ásia, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque, que foi inaugurado no último mês de agosto, conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações.

Em breve, o parque terá novidades. O empreendimento já deu início à sua expansão. Uma nova área abrigará um salão temático de festas e uma pista para “dino motos”, no estilo de kart.

Funcionamento

O parque funciona de domingo a quinta-feira, das 9h às 19h. Nas sextas e sábados, das 9h às 21h. O valor do ingresso é R$ 50. Crianças de 4 a 11 anos, pessoas acima de 60 e professores pagam meia. Já crianças de 0 a 3 anos entram de graça.

O Vale dos Dinossauros Olímpia é resultado de uma parceria entre o Grupo Dreams, dono das principais atrações de Gramado e Canela.

Também fruto dessa parceria, a cidade, que abriga o maior parque aquático da América Latina, o Thermas dos Laranjais, ganhará novas atrações – o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

Vale dos Dinossauros Olímpia

Endereço: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702.
Horário de visitação: de dom a 5ª, das 9h às 19h; 6ª e sáb, das 9h às 21h.
Valores: R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia.
Leia também Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina

Deixe uma resposta