Início Artigos Conheça as viagens de cruzeiro mais exclusivas do mundo

Conheça as viagens de cruzeiro mais exclusivas do mundo

678
0
COMPARTILHAR

Roteiros que custam mais de US$ 50 mil por pessoa, iates ultra-luxuosos para apenas 298 hóspedes. Oportunidades de conhecer os destinos mais cobiçados, jantares a bordo preparados por chefs mundialmente reconhecidos. Ou então, concertos em patrimônios mundiais da UNESCO, como a histórica Éfeso. Essas e outras atrações são disponibilizadas pelas companhias de cruzeiro de luxo, em algumas das viagens mais exclusivas do mundo.

Para realizar o sonho de uma volta ao mundo, a Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo, leva seus clientes da ensolarada Miami à histórica Roma a bordo do Crystal Serenity. O cruzeiro começa no dia 6 de janeiro de 2020.

Crystal Serenity

Reconhecida por sua excelente gastronomia, a embarcação conta com diversos restaurantes para desfrutar durante os 105 dias de viagem.

A Crystal Expedition Cruises também se prepara para entrar no segmento de expedições. A empresa irá inaugurar sua primeira embarcação da linha Crystal Yacht Expedition Cruises. Ela terá o maior e mais espaçoso iate de expedição de luxo do mundo no próximo ano: o Crystal Endeavor.

O cruzeiro de estreia, que se estende por 17 noites, tem início em Tóquio, no dia 10 de agosto de 2020. Ele navegará pelos mares do Japão e da Rússia.

O navio terá seis restaurantes diferentes. Além de opções de lazer que incluem um submersível próprio para explorar as profundezas do mar e passeios de helicóptero para apreciar os cenários por ângulos únicos.

Mergulho em locais incríveis

Cruzeiro na Antártida em busca de natureza e vida selvagem

Para os aficionados por natureza e vida selvagem que não abrem mão de sofisticação, a Silversea também possui navios dedicados a expedições.

O Silver Cloud é um deles. Seu itinerário de 15 dias com foco na Antártida, sairá de Ushuaia em 4 de janeiro de 2020. Ele irá percorrer os territórios glaciais e apresentar o habitat natural de animais como pinguins e baleias.

Silver Cloud

O Silver Cloud também tem uma farta seleção de vinhos que faz jus às raízes italianas da empresa. A fim de garantir um serviço verdadeiramente personalizado, há um tripulante para cada hóspede.

Dedicada ao 1% mais rico dos viajantes globais, de acordo com a Bloomberg, o novíssimo iate da The Ritz Carlton Yacht Collection, para apenas 298 pessoas, será lançado em fevereiro do próximo ano.

Ele partirá de Ft. Lauderdale dia 28 de fevereiro de 2020. Seu destino será rumo às mais belas ilhas do Caribe e tem duração de 12 dias.

Evitando os portos mais populares, o The Ritz-Carlton Yacht Collection traz o mesmo luxo pelo qual a rede de hotéis é conhecida para os mares, com design marcante e excursões personalizadas para os hóspedes.

Artigo de Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts
Leia também 510 mil brasileiros embarcaram em cruzeiros marítimos pelo mundo em 2018

Deixe uma resposta