Início Especial Covid-19 Como viajar com segurança em tempos de pandemia?

Como viajar com segurança em tempos de pandemia?

231
0
COMPARTILHAR

As férias estão aí e dá aquela vontade de colocar o pé na estrada. Mas, em tempos de pandemia, é preciso tomar as devidas precauções para curtir o período de descanso com segurança. Além dos cuidados já conhecidos como uso de máscara e álcool em gel, precisamos ficar atentos com todas os detalhes durante a viagem.

Como viajar com segurança em tempos de pandemia

Tudo começa com a escolha do destino: lugares mais reservados e com um fluxo menor de pessoas são os mais indicados nesses tempos de pandemia. As praias e centros costumam receber um número muito grande de famílias, deixando todos mais expostos a possíveis riscos em tempos de pandemia. Com esse cenário, os destinos nas montanhas acabam sendo mais indicados e seguros.

Na hora da hospedagem, opte por lugares arejados e maior contato com a natureza. Pousadas são opções confortáveis e aconchegantes que proporcionam uma experiência mais intimista e especial. Levar os próprios travesseiros garante ainda mais segurança e conforto.

A Pousada Alto da Boa Vista, que conquistou o Tripadvisor Travellers’ Choice 2020 e foi considerada a primeira pousada ecologicamente sustentável no Brasil, é um destino certeiro para quem deseja ter contato com a natureza e admirar paisagens espetaculares com segurança e tranquilidade.

Localizada em Campos do Jordão, há quase 2 horas de São Paulo, a pousada possui diversas opções de acomodações, entre quartos tradicionais de variados tamanhos e chalés com direito a piscina e ofurô privativos, além de diversas atividades ao ar livre. Os pequenos podem ser recepcionados pelos mascotes Bingo e Win, dois cães da raça São Bernardo, e curtir um playground completo e cheio de diversão.

Como viajar com segurança em tempos de pandemia

Com as restrições de horários para bares e restaurantes, é sempre bom ficar atento para evitar surpresas e imprevistos durante o tempo de estadia. Dentro da Pousada Alto da Boa Vista, o Restaurante Pontremoli garante a segurança de todos os clientes atendendo apenas com reserva prévia. O pequeno bistrô de conceito SlowFood, traz o melhor da gastronomia italiana para as montanhas onde o jantar pode ser servido no deck com um cenário a beira de uma montanha espetacular com visão de um maravilhoso céu estrelado.

Leia também Campos do Jordão pode surpreender no verão

Deixe uma resposta