Início Agências de Viagem e TMCs ABAV anuncia parceria com a Set2 tecnologia

ABAV anuncia parceria com a Set2 tecnologia

163
0
COMPARTILHAR

No dia 28 de maio, ocorreu em São Paulo o 75° Fórum Executivo. A edição contou com uma palestra, ministrada por Alberto G. Martins, sobre influência digital em turismo e marcou o anúncio da parceria entre a Set2 Tecnologia e as agências ABAV e AVIESP.

A Set2 Tecnologia surgiu da divisão de turismo da Benner Sistemas. Comandada pelos sócios Carlos Maffei e Fernando Beyer, a plataforma atende empresas de todos os portes. O foco é oferecer ferramentas e soluções para a gestão de agências de turismo.

Dentre os benefícios, o softwares oferece backup feito 100% na nuvem e manuseio on-line. Além de oferecer controle e gestão mais eficaz para os clientes.

A parceria com a ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens permite que todas as associadas da entidade no Brasil tenham desconto de 20% na aquisição da ferramenta de blackoffice.

Em acordo prévio, a Abav garantiu a extensão do desconto às associadas da AVIESP – Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo.

De acordo com o presidente da Abav Nacional, a parceria beneficia a ambos os lados.  “Apoiaremos toda e qualquer iniciativa que se configure como oportunidade de negócios para nossas associadas. Temos trabalhado intensamente no conceito de que é com capacitação e treinamento constantes que as agências poderão elevar o seu padrão de atendimento e a qualidade dos serviços que prestam”, afirmou.

Em seguida, completou: “Isso passa por investimento em tecnologia. Só a eficiência na gestão pode garantir competitividade às agências de viagens. Elas cada vez mais terão que enfrentar um marcado de concorrência acirrada”, explica Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional.

Carlos Maffei, Ceo da Set2 tecnologia, falou sobre as expectativas para os trabalhos futuros em conjunto com os associados. “Queremos estender o acesso às soluções tecnológicas da Set2 para as agências de turismo de todo o Brasil. Isso permitirá que elas possam ter condições de conhecerem o que há de melhor e mais moderno em ferramentas de gestão. Gerando redução de custos, maiores ganhos, mais profissionalismo, produtividade e segurança”, finalizou.

Leia outras notícias sobre agências de viagens

Deixe uma resposta