Início Eventos Roberto Haro Nedelciu é o novo Presidente da BRAZTOA

Roberto Haro Nedelciu é o novo Presidente da BRAZTOA

339
0
COMPARTILHAR

No final de maio, as empresas associadas à BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) elegeram em assembleia o seu novo conselho de administração para o biênio 2019/2021. Roberto Haro Nedelciu, da Raidho Viagens, foi escolhido presidente. 

Ele é engenheiro industrial mecânico, com MBA em gestão empresarial pela fundação Getúlio Vargas.

O executivo faz parte do conselho da entidade desde 2015. E atuará ao lado dos vice-presidentes, Frederico Levy (Interpoint Viagens), Estela Farina (Norwegian Cruise Line), Marina Figueiredo (Pomptur) e Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio).

Segundo Roberto é importante manter a qualidade nos futuros projetos: “O foco é continuar o excelente trabalho feito pela Magda Nassar que, inclusive, estará ao meu lado nesse começo em diversas ocasiões, sempre priorizando e valorizando as associadas e operadoras”, explicou.

“Com esse novo grupo, buscamos ter pessoas de diferentes perfis, que se complementem. Acredito que essa pluralidade de atuações e pensamentos possa enriquecer ainda mais as ações e estratégias da Braztoa”, completou.

Magda Nassar, que liderou a entidade desde 2015, esteve presente e fez um balanço da sua gestão. Ele disse que deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão.

“A Braztoa está no lugar onde deveria estar. A gente faz realmente a diferença no mercado em todos os segmentos em que atuamos. É o início de uma nova gestão, não de uma nova Braztoa. Sinto que deixei minha missão cumprida. Tenho orgulho de onde a entidade chegou com o trabalho de todos que fazem parte dela”, completou Magda Nassar.

Roberto Haro Nedelciu comenta suas expectativas

Roberto comentou sobre as expectativas com a nova gestão “Além de mim, o conselho é composto por duas mulheres e dois homens com conhecimento em turismo de experiência e aventura, intercâmbio, cruzeiros, nacional e internacional. A ideia é unir cada vez mais a experiência à juventude para ter um olhar constantemente revitalizado sobre o Turismo”, disse Roberto Haro Nedelciu.

Conselho de Administração Braztoa – Biênio 2019/2021

  • Presidente do Conselho de Administração: Roberto Haro Nedelciu – Raidho Viagens
  • Vice-Presidente: Frederico Levy (Interpoint Viagens)
  • Vice-Presidente: Estela Farina (Norwegian Cruise Line)
  • Vice-Presidente: Marina Figueiredo (Pomptur)
  • Vice-Presidente: Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio)
Leia também Anuário Braztoa 2019 mostra crescimento em 2018

 

Deixe uma resposta