Início Artigos A promoção do destino através de um novo mercado!

A promoção do destino através de um novo mercado!

336
0
COMPARTILHAR

Nesta fase de caos, todos estamos em busca de divulgação e promoção para o nosso negócio! Às vezes esta dica está ao nosso lado e não damos a devida importância a estes novos consumidores e clientes.

Imaginem um destino com hotelaria e sem espaço de eventos? Difícil, né? Este é o momento de aproveitar o que o destino oferece aos seus visitantes, sejam eles a lazer ou corporativo. Agora é o momento de focar em um novo público de negócios: as Famílias, os Influenciadores e os Micro e Pequenos Empreendedores. Estes sim, estão prontos para divulgar novos negócios e produtos.

As famílias em busca de um local seguro e confortável, o Micro e Pequeno Empreendedor que está ansioso para que seu pequeno negócio dê certo e os Influenciadores com seus seguidores dia e noite na internet. Isso sim, é um novo foco na promoção dos negócios!

Aproveitem o momento para a divulgação de seus produtos com estes novos Players de mercado.

Os micro e pequenos empreendedores, por exemplo, estão encontrando um caminho e alternativa para manter seus negócios através de seus relacionamentos nas redes sociais e WhatsApp. Você está vendendo pouco, mas vendendo, ou seja, seus contatos e relacionamentos te ajudam e influenciam muito neste momento.

Sigam as plataformas de serviços e dos produtos oferecidos em sua região, onde o usuário consegue filtrar e ver quais são as opções entregues em sua localidade, por meio de uma funcionalidade com mapa, e contatar diretamente o pequeno empreendedor para fazer a compra via aplicativo de troca de mensagens ou redes sociais.

Porque não utilizar e conhecer estas novas plataformas de negócios!

Dicas:

Faça parcerias e campanhas junto ao Micro e Pequeno Empreendedor de seu bairro, junte-se aos milhares de Influenciadores da internet que vem provando um canal de comunicação eficaz para promoção que complementa ou substitui outras mídias afetadas pelas mudanças de comportamento e utilize as Famílias a favor de seu negócio!

Do limão a limonada!

Artigo de Sara Souza, empresária e consultora de negócios
Leia da mesma autora O bom vendedor e profissional de relacionamento vende o hotel, a cama para o hotel, o lençol, o frigobar…

Deixe uma resposta