Início Eventos WTM Latin America 2023 abre inscrições para o Programa de HostedBuyers

WTM Latin America 2023 abre inscrições para o Programa de HostedBuyers

199
0
COMPARTILHAR

Unir todos os elos da indústria de viagens e turismo para alavancar negócios sempre foi a principal missão da WTM Latin America, posicionado-a assim como maior evento B2B do turismo na região. Um dos instrumentos para consolidar essa missão é o Programa de HostedBuyers, iniciativa que convida compradores qualificados para participar do evento.

As inscrições podem ser feitas em um formulário no site são direcionadas para profissionais especializados em turismo de lazer, para os focados no mercado MICE ou em turismo corporativo.

Os interessados serão selecionados segundo critérios que incluem experiência na área, poder de decisão dentro da empresa e familiarização com produtos latino-americanos, além do interesse em participar expandir os negócios e prospectar diferentes fornecedores na região, entre outros quesitos.

Fiona D’Souza, gerente do programa de HostedBuyers da WTM Latin America, explica que os profissionais que registrarem interesse em participar do programa passarão portanto por um processo criterioso de qualificação, garantindo que tenham poder de decisão para efetivar negócios.

“Pretendemos selecionar e convidar 60% de compradores da América Latina e 40% de outros destinos globais, o que faz com que as vagas sejam dessa forma bastante concorridas”, afirma.

Entre os compromissos assumidos pelos convidados estão a participação em todos os eventos de networking e o cumprimento de uma agenda mínima de reuniões organizadas na plataforma dedicada ao evento. “O programa é muito abrangente e inclui, entre outros, Speed Networking com expositores, apresentações de destinos e suporte no agendamento das reuniões estilo concierge dentro da plataforma, sempre com o objetivo de apoiá-los na construção de novos negócios”, finaliza a executiva.

A WTM Latin America conta com 3 programas de buyers: HostedBuyers, WTM Buyers’ Club e Agente na Estrada. Na edição de 2022, a WTM LatinAmerica viabilizou dessa forma a participação de 51HostedBuyers de 15 países,mais de 1.000 do Buyers’ Club e 540 agentes de viagens vindos das principais capitais brasileiras e de importantes praças do interior paulista.

Leia também WTM Latin America 2023: previsão de crescimento na edição de 10 anos