Início Colunistas Vovó Legal e Théo vão a Fazenda Angolana conhecer os preparativos da...

Vovó Legal e Théo vão a Fazenda Angolana conhecer os preparativos da OsterFest

145
0
COMPARTILHAR

Nosso destino foi a Fazenda Angolana, que faz parte do Roteiro do Vinho de São Roque. O local possui uma grande diversidade de animais, que vão desde mini touros e vacas a aves de vários tipos e tamanhos, além de coelhos, ovelhas, cabritos e outros que encantam não só as crianças, mas os adultos também. Para a garotada que gosta de adrenalina, tem arvorismo com percurso de 300 metros.

Vovó Legal e Théo vão a Fazenda Angolana conhecer os preparativos da OsterFest

Para a garotada que gosta de adrenalina, tem arvorismo com percurso de 300 metros. As cranças podem ser acompanhadas pelos monitores ou pelos pais mais radicais. A tirolesa corta o ar por cima do lago com pedalinhos, que têm a novidade deles ser grande, em forma de cisne, que cabe a família inteira.

Um grande destaque da Fazenda Angola são os restaurantes. Um deles com serviço a serf-service, com grande variedade e com sobremesas inclusas. O outro tem serviço à la carte, com pratos fartos e com parmegianas que são divinas.

O café/lanchonete para fechar o passeio é uma boa dica. O espaço fica também um empório com venda de biscoitinhos, geleias e outras delícias.

Vovó Legal e Théo vão a Fazenda Angolana conhecer os preparativos da OsterFest

Monitores estão sempre preparando brincadeiras divertidas para as crianças, que se integram para pular corda, fazer corrida do ovo na colher e fazer várias atividades. Ainda tem área de playground, pescaria, pula-pula, tanque e tanque de areia para os menores.

Vovó Legal e Théo vão a Fazenda Angolana conhecer os preparativos da OsterFest

Os proprietários são de ascendência alemã. Eles trouxeram para essa Páscoa um pouco da cultura e tradição do país, onde as cascas dos ovos são pintadas e penduradas nas árvores, onde é feito o pedido para o coelhinho.

As crianças que visitam a Fazenda Angolana nesse período são recebidas pelos coelhos Paçoca e Pipoca, e podem pintar seus ovos, salpicando inclusive muito glitter para brilhar, como eles adoram.

Os ovos depois são colocados em uma árvore onde podem fazer seus pedidos. E foi nessa hora que me emocionei e me enchi de orgulho do neto que tenho… quando o pedido que o Théo fez foi – “Paz para o Mundo”. Quantas pessoas pediriam isso, mesmo vendo o que o mundo está vivendo?

Fazenda Angolana

Rodovia Prefeito Quintino de Lima, Km 5 – São Roque

Telefone: (11) 4711-1640

Funciona de sexta a domingo, das 9:00h às 17:00h

https://www.fazendaangolana.com.br/

Leia também Vovó Legal conhece quatro lugares de sonhos

Deixe uma resposta