Início Especial Covid-19 Versão digital do Germany Travel Mart será em junho

Versão digital do Germany Travel Mart será em junho

111
0
COMPARTILHAR

O Centro de Turismo Alemão (DZT) anunciou, recentemente, a realização do Germany Travel Mart (GTM) em formato digital nos dias 22, 23 e 24 de junho.

O evento on-line acontece em parceria com a Associação de Turismo de Meckemburgo-Vorpommern (TMV), estado anfitrião do GTM presencial, que foi adiado para 2021 devido à pandemia de Covid-19.

Maior Incoming-workshop da Alemanha Destino Turístico, o GTM virtual reunirá fornecedores e parceiros que estavam previamente inscritos para o evento na cidade alemã de Rostock. Além dos encontros online entre expositores e compradores, a plataforma digital também terá Webinars e conteúdos especializados.

“Estamos oferecendo o GTM virtualmente, pois entendemos a importância de manter e estreitar o contato entre os parceiros do turismo da Alemanha com os multiplicadores internacionais. Com isso construímos uma ponte para os programas de recuperação do setor”, comenta Petra Hedorfer, CEO do DZT.

O GTM se estabeleceu como uma plataforma extremamente eficiente para contatos e fechamento de negócios. Ao longo dos 46 anos do evento, foram realizadas mais de 20 mil reuniões presenciais com participantes internacionais de mais de 45 países.

2021

Em 2021, o evento será realizado entre os dias 25 e 27 de abril em Rostock, no estado Meckemburgo-Vorpommern. “Estamos ansiosos para receber os profissionais internacionais do turismo. A plataforma digital GTM 2020 servirá para uma primeira apresentação do nosso estado”, conta Tobias Woitendorf, diretor administrativo da TMV.

Portal nacional do turismo na Alemanha      

O Centro de Turismo Alemão (DZT) é o portal nacional do turismo na Alemanha com sede em Frankfurt. Ela representa a Alemanha como país turístico em nome do Ministério da Economia e Tecnologia (BMWi), que a apoia conforme uma resolução do Parlamento Federal alemão.

A DZT desenvolve e comunica estratégias e produtos para ampliar no exterior a imagem positiva dos destinos turísticos alemães e para promover o turismo na Alemanha. Para isso, ela mantém 30 representações nacionais em todo o mundo. Mais informações encontram-se no centro de imprensa do nosso portal http://www.germany.travel/presse.

Facebook

http://www.facebook.com/alemanhapaisturistico

Instagram

http://www.instagram.com/germanytourism/

Leia também Alemanha desenvolve jogo virtual para turistas

Deixe uma resposta