Início Destaque Travel Ace passa longe da crise e cresce mais de 50% em...

Travel Ace passa longe da crise e cresce mais de 50% em 2017

912
0
COMPARTILHAR

A fórmula do sucesso de vendas da Travel Ace? Segundo seu presidente Federico Siri, são os 38 anos de experiência, aliados a investimentos constantes em desenvolvimento de produtos, qualidade do atendimento e marketing bem feito. O resultado foram mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo mundo.

O presidente da Travel Ace salienta também uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro. Segundo ele, há maior interesse pelo seguro viagem no país. “Preços atraentes e garantia de tranquilidade do serviço alimentam a tendência de que o número de segurados crescerá tanto no setor corporativo como no de lazer”, ressalta.

Pesquisa indicam crescimento do setor seguro viagem

Travel Ace passa longe da crise e cresce mais de 50% em 2017A Travel Ace não está isolada neste crescimento. A Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) dá conta de que o número de brasileiros que usa o seguro viagem está em ascensão. Segundo seus dados, esse segmento registrou crescimento de 17,27% no total de prêmios no terceiro trimestre de 2017.

O Instituto Ipsos, empresa de análise de mercado em âmbito mundial, por sua vez, aponta que 63% dos viajantes corporativos acreditam no aumento dos riscos em viagens, nos últimos cinco anos. Em outro recorte, 52% de clientes de negócios manifestam crença na ampliação desses perigos, em 2018. O fato é que o incremento da taxa de preocupação do viajante com a segurança favorece as vendas das seguradoras.

“Estamos presentes em 150 países. Temos uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para responder de modo eficaz e confiável. Nossos serviços de assistência contam com o certificado de qualidade ISO 9001”, comenta Federico Siri.

Experiencia

A Travel Ace possui centrais de atendimento próprias em todo o mundo. O objetivo é fortalecer uma rede de serviços que possibilite a todos os clientes solucionar qualquer imprevisto durante suas viagens.

“Fazemos parte de um Grupo Internacional especializado na prestação de serviços de assistência através de diversas marcas, entre as quais encontramos Travel Ace Assistance”, completa o presidente Federico Siri.

 

Deixe uma resposta