Início Especial Covid-19 Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro

500
0
COMPARTILHAR

Mergulhar nas águas mornas do mar, caminhar na areia da praia, ver um pôr do sol deslumbrante, observar as crianças brincarem livremente e desfrutar de uma deliciosa culinária típica. Tudo isso, será possível a partir do dia 1° de setembro no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

O local é um verdadeiro paraíso ecológico em pleno litoral norte da Bahia. E retoma suas atividades priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia reúne 30.000 hectares de floresta tropical, dispersos por 12 km de praias de areia dourada. A arquitetura natural está em perfeita sintonia com o ambiente e a biodiversidade envolvente.

Com boas energias, vibrações e acolhimento, será possível vivenciar a viagem em família com toda segurança e tranquilidade. Para isso, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli.

Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo do Brasil, “Turismo Responsável, Limpo e Seguro”, atribuído aos hotéis da marca. E também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

As medidas Feel Safe at Tivoli estão organizada em torno de 10 linhas de ação. Ela respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social.

Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais; a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento social até o controle da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspectos e permitirá ao hotel reabrir com garantia máxima de segurança.

Para João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, as medidas garantem proteção e acolhimento para o hóspede.

“A saúde e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores são de extrema importância. Queremos que as pessoas desfrutem de toda experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou”, comentou Pinheiro.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro

“A arquitetura e o espaço do Ecoresort sempre estiveram adequados às necessidades atuais. Os ambientes sociais são abertos e com ampla ventilação, sendo que agora retomamos as atividades de uma forma ainda mais segura, seguindo todas as normas recomendadas, com a adoção de uma série de ações para garantir a melhor experiência possível” completou o diretor.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia conta com 292 espaçosos quartos que cativam pela sua simplicidade: com decoração natural, de cores serenas acentuando a beleza da madeira brasileira no mobiliário e requintada ao toque.

Os hóspedes podem escolher entre um dos 3 restaurantes e vários bares, com deliciosas opções ou curtir as jornadas do Anantara Spa que exploram os benefícios dos ingredientes botânicos locais como a argila verde, enriquecida com antioxidantes.

Para mais informações, visite www.PreferredHotels.com
Leia também SP para Todos lança campanha com orientações para retomada segura

Deixe uma resposta